Mizuno,  Olympikus,  Reebok,  Tênis,  Tênis de Caminhada,  Tênis Femininos,  Tênis para academia

Para treinar na academia –tênis feminino

O calor chegou e junto com eles novas modalidades praticadas na academia que prometem o “corpo do verão”, mas qual escolher? A resposta é simples – aquela que te dá mais prazer e atende aos seus objetivos.

Para quem quer perder peso as atividades aeróbicas são as mais indicadas. Spinning, corrida e jump estão entre as tradicionais, mas tem muita coisa nova como o Zumba Fitness, uma das novidades da temporada, e até aulas inspiradas no MMA que, além do gasto calórico, ainda exercita força, concentração, agilidade e coordenação motora.

Agora, sem dúvida a febre do momento é o CrossFit (inclusive já fizemos um post sobre ele – Nova atividade: CrossFit) pelo seu treino variado que trabalha resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

Seja qual for a sua escolha invista num tênis próprio para praticar exercícios físicos, esses modelos dão atenção especial ao amortecimento (fundamental nas práticas de alta intensidade), estabilidade e flexibilidade. Veja algumas das nossas dicas abaixo.

Tênis: Mizuno Wave Legend; Nike Air Max Tailwind+ 5 W; Olympikus Tube Wind W; Reebok Zig Kick

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *