Tênis de corrida

Pisada Neutra para elas

Depois do post especial para quem tem pisada supinada, o de hoje é dedicado as esportistas que tem pisada neutra e os tenis femininos mais indicados para running.

A pisada neutra se caracteriza quando o primeiro contato com o solo é feito pela parte externa do calcanhar.  Em seguida, o resto do pé faz um leve giro para dentro e a pisada finaliza no centro dele.  Nessa passada, a distribuição do impacto é mais uniforme.

Para esse tipo de pisada existem tênis de corrida de alta performance como o Mizuno Creation 13 disponíveis em quatro cores femininas. O modelo, já mostrado no post Wave Creation 13 da Mizuno já a venda, envolve as principais tecnologias da marca e tem o cabedal ainda mais anatômico, fazendo com que o tênis, pesando apenas 360 gramas, 20 gramas mais leve de sua versão anterior, se encaixe perfeitamente nos pés.

Já o Gel-Kinetic 4, com três versões de cores, é um dos produtos premium da categoria mais tecnológica da Asics (saiba tudo sobre ele no post Conheça o Gel-Kinetic 4). Ele é pensado nos corredores que gostam de uma estrutura no calcanhar mais sólida e estável e a parte dianteira com mais amortecimento.

Tênis Asics Gel Kinetic 4 feminino World Tennis

Outra opção é o Nike Air Max Tailwind+ 4, também com três cores para elas, que conta com solado em borracha, feita com fibra de carbono, para maior durabilidade para quem corre no asfalto. Na entressola a tecnologia é a Air Max no calcanhar e na planta do pé e as canaletas de flexão na parte posterior proporcionam uma corrida suave.

Tênis Nike Air Max Tailwind 4 feminino – World Tennis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *