Asics,  Mizuno,  Tênis,  Tênis de corrida

Pisada Pronada

Já mostramos no blog opções de tênis para quem tem pisada neutra e supinada (veja em Pisada Neutra para elas e Tênis para pisada Supinada ) agora é a vez de apontarmos três modelos premium para que tem pisada pronada.

Este tipo de passada acontece quando após o primeiro contato com o solo o pé faz um giro excessivo para dentro. Por isso estabilidade é o item essencial no tênis com essa indicação, desta forma a pessoa poderá controlar melhor os movimentos.

Neste quesito estabilidade, o Gel-Kayano 18, aprovado pela Associação Americana de Ortopedistas – APMA (American Podiatric Medical Association), é um dos mais recomendados. Ele conta com sistema de amortecimento em gel e tecnologias relacionadas que visam guiar o movimento natural do pé (desde o contato do tornozelo até a propulsão). O tênis e a tecnologia completa já foram mostrados no post Gel-Kayano 18 – o primeiro lançamento da Asics.

Tênis Mizuno Wave Prime 8 World Tennis

O Mizuno Wave Prime 8 é mais um modelo para corredores de pisada pronada e vêm com a inovadora tecnologia SmoothRide – construção do tênis que otimiza a perda de energia do atleta durante as passadas. Outro diferencial é a tecnologia Dynamotion Fit que minimiza possíveis contusões através de uma construção especial que oferece maior estabilidade, aliviando o stress nas articulações evitando assim a deformação do tênis.

Tênis Mizuno Wave Nirvana 7 World Tennis

Já o Mizuno Wave Nirvana 7 tem o sistema Mizuno Wave, que tem como objetivo garantir melhor amortecimento em até 500 km de utilização e as tecnologias Mizuno Intercool e VS-1, que juntos auxiliam no controle da umidade e distribuição de energia. Além disso, o calçado também conta com as tecnologias SmoothRide e Dynamotion Fit.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *