Asics,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Promoção de tênis Asics

E os preços reduzidos continuam no nosso site, agora são os modelos da Asics que ganharam até R$100,00 de desconto. Entre eles o Asics Gel Sendai, o Asics Gel Nimbus 15 (versão multicolorida também) e o Asics Gel Impression 6. Conheça cada uma abaixo:

Asics Gel Sendai: O modelo conta com exclusivo sistema de GEL® traseiro e dianteiro e entressola Solyte®. O novo cabedal inclui amarração assimétrica, ilhoses independentes que alivia a tensão dos laços, oferecendo um maior conforto e tecido mesh respirável. Indicado para pisada Neutra/Supinada até Leve Pronada.

Asics Gel Nimbus 15: Ele conta com as novas tecnologias Fluid Ride, que significa mais densidade na entressola, melhor amortecimento e resposta de impulsão, e o Fluid Fit, um tecido stretch no cabedal que oferece um calce mais personalizado e muito mais conforto. Ideal para corredores neutro/supinados e leve pronados.

Asics Gel Impression 6: Perfeito para corredores iniciantes que praticam curtas e médias distâncias, para fitness ou até para uso casual.Para maior proteção, conta com sistema de amortecimento em GEL na parte traseira do calçado que absorve e dissipa o impacto, o que proporciona passadas mais suaves e eficientes.