Reebok,  Tênis de corrida,  Tênis Femininos,  Tênis para academia

RealFlex – exclusividade World Tennis

Começa a chegar, com exclusividade, às lojas World Tennis o novo lançamento para corrida e treinamento da Reebok – o RealFlex, desenvolvido para possibilitar a movimentação natural dos pés do atleta.

O tênis incorpora dois conceitos que vem ganhando destaque no mercado: Barefoot, calçados parecidos com sapatilhas que se adaptam perfeitamente ao pé e dão a sensação de andar descalço; e os calçados com solados extremamente leves, minimalistas. A Reebok reuniu os principais pontos fortes dessas duas tendências e ao combiná-las teve como resultado um tênis que cria no atleta a sensação de estar correndo ou caminhando descalço, devido à tecnologia que pode ser sentida assim que o produto é calçado,  mas sem abrir mão da proteção que um tênis tradicional ofereceria.

O segredo do RealFlex é o solado recortado, formado por 76 sensores independentes que identificam as necessidades do pé do atleta, permitindo flexibilidade, equilíbrio e sensibilidade na prática do esporte. Esses sensores estão divididos em grupos de atuação, cada um respondendo por uma função especifica, protegendo e melhorando a performance do atleta.

Os sensores localizados na parte posterior do solado são responsáveis por uma maior aderência, proporcionando proteção extra. Os centrais foram desenvolvidos para dobrar e proteger o pé de superfícies irregulares. E na parte anterior, há dois tipos: os que adicionam tração ao solado para proteger a planta do pé durante a corrida e os localizados bem na parte frontal proporcionam conforto adicional a cada passo.

O Real Flex é ideal para quem procura melhorar o desempenho de seu treinamento, pois proporciona não só percepção sensorial através da movimentação natural do pé, como fortalecimento dos músculos inferiores do corpo, melhorando a tração durante a corrida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *