World Tennis do Shopping Metrô Santa Cruz tem nova loja

inauguracao-world-tennis-shopping-santa-cruz-sp

A região da Vila Mariana, mais precisamente as proximidades da estação Santa Cruz, conta com uma nova loja da franquia World Tennis. Ela foi reinaugurada em novo local no Shopping Metrô Santa Cruz. Atualmente, o empreendimento é um dos mais importantes da região por ter passagem direta a estação e estar ligado ao terminal de ônibus.

A World Tennis Shopping Metrô Santa Cruz foi reinaugurada com novo logo da rede de loja de tênis, em comemoração aos 30 anos da marca. Bem como, com a excelência no atendimento e mix de produtos originais de grandes marcas do mercado.

Além da sua interligação com importantes meios de transportes, o shopping conta com uma localização privilegiada. Assim, estando na Rua Domingos de Moraes, na Zona Sul de São Paulo, e atendendo um público pertencente as classes A e B. Com isso, o local recebe diariamente cerca de 75 mil pessoas.

Ao todo são 132 lojas distribuídas em cinco pavimentos em um total de quase 20 mil metros quadrados de ABL. Sendo que, atualmente, a World Tennis está no piso L2. Além disso, o shopping tem grande vocação para entretenimento e lazer, com 9 salas de cinema, mais de 30 opções para alimentação e wi-fi em todos os pisos. Já o estacionamento conta com 925 vagas.

O que comprar na World Tennis?

Ao entrar na loja da World Tennis Shopping Metrô Santa Cruz e se deparar com dezenas de tênis esportivos fica a pergunta: Qual escolher? Os nossos vendedores estão preparados para tirar suas dúvidas e ajudá-lo a comprar o melhor modelo. No entanto, vamos te dar algumas dicas para te facilitar.

Tenha em mente qual a finalidade do seu tênis: Não adianta comprar um tênis de maratona se você deseja fazer crossfit ou usar no dia a dia. Ao chegar na World Tennis informe o vendedor onde você pretende usar o calçado. Isso vai ajudá-lo a indicar o par certo.

Pesquise alguns modelos de sua preferência: Aqui no blog da World Tennis temos diversos posts sobre os principais tênis à venda. Assim você pode conhecer melhor os calçados. Além disso, não tenha vergonha… pergunte tudo o que deseja saber ao vendedor.

Leve uma meia para experimentar o tênis: De preferência aquela que você mais costuma usar. Comprar um modelo contando que ele vai lacear é bola fora. Saia da loja já com ele vestindo perfeitamente no seu pé.

– Compre o tênis certo para a sua pisada: Às vezes sentimos desconforto com um calçado pelo simples fato dele estar com a pisada errada. Quase todos os modelos têm indicação para Neutra, Pronada ou Supinada. No post Qual é o tênis certo para o seu tipo de pisada? você pode conhecer mais sobre o assunto.

Você também pode realizar a sua compra pelo Delivery da loja World Tennis do Shopping Metrô Santa Cruz. Entre em contato pelo WhatsApp, tire suas dúvidas, realize a sua compra e receba em casa. Além disso, você pode trocar o seu tênis em caso de numeração errada ou outros.

Shopping Metrô Santa Cruz

 Rua Domingos de Morais, 2564 Loja 15/2

 Tel.: (11) 3471-8180

 Whatsapp (11) 98834-7473