World Tennis - Saiba como identificar o nosso site e não cair em golpes

A World Tennis, como toda marca forte no mercado, tem pessoas mal intencionadas querendo pegar carona no seu sucesso. Desta forma, tem surgido fraudes usando o nosso nome. Como respeitamos o nosso consumidor vamos te ajudar a identificar a nossa loja virtual e canais oficiais.

A nossa história na venda de tênis esportivos começou há 30 anos. Desde que a nossa primeira loja abriu, em 1991, trabalhamos EXCLUSIVAMENTE com produtos originais de marcas renomadas. Como resultado nos tornamos a maior rede de lojas especializadas em tênis do país e a maior rede na distribuição de calçados esportivos de alta performance.

Fomos diversas vezes reconhecidos pelo consumidor por essa excelência. Isso nos levou a receber tantas vezes o Prêmio ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), na categoria calçados Esportivos, que em 2009 nos elevaram a status de Hors Concours (não podendo mais competir por ter atingido seu nível máximo).

O respeito que a World Tennis tem pelo seu consumidor vai da pré venda até a pós. Portanto, fazemos questão de fornecer todas as informações necessárias para validar a sua compra, tanto funcionalidade do produto até condições de pagamento e segurança na nossa Loja Virtual. Do mesmo modo, no pós venda temos 100% de taxa de solução de problemas no Reclame Aqui e pelo nosso site.

 

 

Como identificar o site seguro da World Tennis

Vamos te mostrar como você pode ter certeza que está no site da World Tennis, como identificar se o seu tênis é original e te fornecer informações importantes para a sua segurança:

• Confira a URL: A World Tennis só tem um endereço eletrônico https://www.wtennis.com.br/ e todas as páginas são extensões dele.

• Confira as certificações: No rodapé do nosso site tem as certificações de segurança. É isso que garante a sua compra e o sigilo dos seus dados conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Além disso, apenas sites oficiais tem o Google Safe Browsing que garante uma navegação segura.

• Telefones oficiais: Atendemos apenas pelo 0800 017 6996 ou pelos telefones e WhatsApp oficiais das lojas. Você pode conferir no link indicando a sua cidade – https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/

• Nota fiscal e caixa original: Todas as vendas realizadas nas nossas lojas físicas e loja virtual é emitida a nota fiscal. Os tênis são entregues com a caixa original autentificando a sua procedência.

• Nossa marca: Todos os nossos canais oficiais (Instagram, Facebook e Youtube) tem a nossa marca em vermelho e azul e o nome World Tennis. Trata-se de uma marca registrada, podendo sofrer penalidade judiciais quem a usar sem autorização.

            Nosso endereços oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/oficialworldtennis/

Facebook: https://www.facebook.com/WorldTennis

Youtube: https://www.youtube.com/worldtennis

 Garantir um ambiente virtual mais seguro é um dos nossos compromissos e você pode ajudar nisso. Viu alguém utilizando o nome da World Tennis denuncie. Tanto no Facebook, Instagram quanto no Youtube você pode denunciar a plataforma os casos de fraudes.

Não curta, comente, compartilha, e acima de tudo, não compre de sites que não prezam pela sua segurança. A World Tennis garante a sua compra segura e a entrega do seu produto. Clique abaixo e vá direto para o nosso site.