Skechers Go Run Hyper Burst, conforto para a sua corrida

world-tennis-skechers-go-run-hyper-burst
Skechers Go Run Hyper Burst à venda na World Tennis

Já é de conhecimento da maioria dos corredores que se o tênis é Skechers é sinônimo de conforto. No entanto, a marca eleva esse conceito com o Skechers Go Run Hyper Burst à venda nas lojas World Tennis. Tudo no modelo foi pensado para que você tenha uma experiência única durante a corrida.

 Com o tênis Skechers Go Run Hyper Burst o corredor tem amortecimento e retorno de energia na medida certa. Indicado tanto para quem está começando a correr quanto corredores experientes.

 O próprio nome do tênis de corrida indica a que ele veio. Primeiramente, faz parte da família Go Run da marca. Ou seja, são modelos de performance indicados tanto para corridas curtas quanto longas distâncias (confira outros tênis da linha). Depois, ele já indica a presença da tecnologia de entressola Hyper Burst, altamente responsiva e leve.

Segundo a Skechers, a Hyper Burst trata-se de uma espuma resiliente criada a partir de um processo chamado de “super critical”. Dessa forma, células em formato esférico comprimidas na entressola garantem alto amortecimento e retorno de energia. Além disso, ela recupera-se facilmente após ser comprimida. 


Conheça o Skechers Go Run Hyper Burst

O Skechers Go Run Hyper Burst também possui outras características que o tornam tão confortável. Seu cabedal é feito em malha Strech Fit que se molda ao formato do pé. Sem abrir mão da respirabilidade e, ainda, proporcionando boa ventilação.  Além disso, a palmilha Air Cooled Goga Mat contribuí para a refrigeração dos pés. Bem como, a tecnologia Ortholite, presente nela, garante amortecimento de longa duração.

O calce do modelo é estilo slip on, com a língua incorporada ao cabedal em tecido anatômico. Com isso, ela também se molda aos pés durante a corrida. Já a biqueira é em material firme para a proteção. Ele é indicado para pisada neutra, tem 7,5 milímetros de drop e pesa cerca de 220 gramas (tamanho 40 masculino).

O Skechers Go Run Hyper Burst feminino chama atenção graças as cores. Ele está disponível numa versão toda rosa e outra toda preta. Da numeração 34 a 39, pesando em média 172 gramas (35). Igualmente, o masculino conta com 3 versões em um só tom: azul marinho, cinza e preto. Nos tamanhos 38 a 46.

Resumo do tênis

• Tenis de corrida

• Tecnologia de entressola Hyper Burst

• Pisada Neutra

• Drop 7,5mm

• Categoria amortecimento

• Machine Washable – Lavável na máquina de lavar.

Esse tênis para corrida Skechers está à venda na nossa loja virtual ou na franquia World Tennis da sua cidade. Pelo WhatsApp da loja você conversa com um dos nossos vendedores sobre os modelos a venda, realiza a compra e recebe por Delivery.