Skechers GO RUN Razor+, o tênis para quem está em busca de performance

Skechers-GO-RUN-Razor+-World-Tennis

Se você é corredor há algum tempo já deve ter conhecido, ou pelo menos ouvido falar, do Skechers GO RUN Razor 3 Hyper. Ele é um dos modelos da marca que angariou fãs. Seu sucesso foi tanto que ele deu origem ao Skechers GO RUN Razor+ pensado para alta performance.

O novo tênis de corrida Skechers, a venda na World Tennis, foi todo pensado para melhorar o seu tempo em competições curtas, treinos de tiro e treinos rápidos de qualidade. Primeiramente, ele pesa apenas 200 gramas e conta com 4 mm de drop.

Do mesmo modo que seu antecessor, o destaque está na entressola com a tecnologia HYPER BURST, uma das mais leves e responsivas do mercado. Para o solado, ele conta com a borracha GOODYEAR que garante alta resistência, assegurando maior aderência e estabilidade.

Acima de tudo, a grande modificação está no cabedal. Agora confeccionado em malha leve e respirável. Ainda conta com contraforte interno maleável no calcanhar, biqueira interna e tecido anatômico na lingueta.

Destaque para o designer do Skechers GO RUN Razor Plus (como ele também é chamado). O cabedal conta com uma superfície de textura translúcida e combinação de cores contrastantes, tanto nas versões femininas quando masculinas.

 

Skechers GO RUN Razor+ em comparação ao GO RUN Razor 3 Hyper

Podemos dizer que o Razor+ é a evolução do 3. Apesar de serem confeccionados na mesma plataforma eles trazem algumas diferenças significativas:

• Cabedal mais maleável. O novo modelo conta com tecido em malha que torna o calce mais agradável. Logo, ele também é mais respirável.

• Entressola mais espessa. Apesar de ambos trazerem a tecnologia HYPER BURST, no Razor+ ela se apresenta um pouco mais grossa. Com isso, você ganha mais amortecimento e retorno na passada, sem perder a flexibilidade.

• Borracha em pontos estratégicos. O Razor + traz aplicação de borracha no solado em pontos que apresentaram maior desgaste no Razor 3. Nesse sentido, o tênis ganhou durabilidade.

Você compra o tênis Skechers GO RUN Razor+ original na loja virtual da World Tennis com 10% de desconto, no pagamento via Pix ou boleto bancário. Com isso ele sai R$809,91.

 Ele também está à venda nas lojas World Tennis. Você pode tirar todas as suas dúvidas pelo Whatsapp com os nossos vendedores. Inclusive, fechar a sua compra e receber por delivery. Confira o telefone da loja mais perto de você – https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/