Skechers Go Run Ride 8 – tênis de amortecimento para rodagem

world-tennis-tenis-de-corrida-skechers-go-run-ride-8
Tenis de corrida Skechers Go Run Ride 8 à venda na World Tennis

A linha Go Run Ride vem a cada edição conquistando um público fiel. Trata-se de corredores que buscam um tênis de amortecimento que atenda atletas mais pesados e que buscam performance. Assim, o Skechers Go Run Ride 8 chega as lojas World Tennis trazendo algumas modificações importantes em relação ao 7.

Segundo a marca o tênis de corrida Skechers Go Run Ride 8 é indicado para os dias de competição e treinos tanto de corridas curtas quanto longas distâncias. No entanto, como ele conta com bom amortecimento e responsividade, muitos corredores o consideram um modelo de rodagem.

Para tal, o tênis traz como principal tecnologia a Hyper Burst, considerada a espuma mais leve e responsiva do mercado. Como resultado do seu processo de criação (Super Critical) foi desenvolvido num material ultra leve, resiliente e de longa duração.

O modelo ainda conta com a tecnologia Midfood Strike que traz eficiência em cada passada promovendo a pisada com a região do médio-pé. Bem como, no solado a borracha Goodyear garante maior aderência, estabilidade e um calçado muito mais durável.

 O cabedal do Skechers Go Run Ride 8 é confeccionado em Knit, que garante suporte e respirabilidade. Conta com biqueira interna, alça para ajudar no calce localizada no calcanhar e contraforte moldado proporcionando uma pisada segura. Seu drop é de apenas 6 milímetros

 

O tênis Skechers Go Run Ride 8 feminino vai da numeração 34 e 39 e pesa cerca de 213 gramas (tamanho 35). Já o modelo masculino vai do 38 ao 46 e pesa 266 gramas (tamanho 40). Conheça outros tênis de corrida Skechers

Características

 

•  Tênis de corrida – amortecimento

• Peso: feminino 213 gramas (tamanho 35). Masculino 266 gramas (tamanho 40).

• Drop: 6mm

• Pisada Neutra

Diferenças do Skechers Go Run Ride

A nova versão do Skechers Go Run Ride traz algumas diferenças em relação a 7. Primeiramente mudou o cabedal. Com novo material ele ficou mais respirável. Além disso, está mais estruturado.

Outra modificação foi o clip de contraforte que está mais rígido. Isso dá maior segurança aos corredores. Bem como a flexibilidade, que diminui deixando o tênis mais estável.

O solado do Ride 8 ganhou mais pontos onde a borracha Goodyear foi aplicado. No entanto, manteve as linhas de flexão na parte da frente.

Ao todo o modelo também ficou um pouco mais pesado. Cerca de 20 gramas. Com isso, alguns corredores usuais desse tênis Skechers sentiram diferença.

Todas as lojas da franquia World Tennis já receberam o Skechers Go Run Ride 8, inclusive a loja virtual. Você pode pedir o seu tênis por Whatsapp e receber por Delivery.