Skechers Max Cushioning Elite, o máximo do amortecimento

Entre os tênis de corrida Skechers que chegaram as lojas World Tennis, nesse segundo semestre, está o Skechers Max Cushioning Elite. Ele faz parte da linha Max Cushioning, que tem foco total no amortecimento, retorno de energia e agilidade.

 

Uma olhada no visual do tênis já mostra que o “Max” descreve o maximalismo do modelo. Assim, seguindo uma tendência do mercado de ter entressolas mais altas. E, é justamente aí que está a principal tecnologia dele: a Ultra Go™, que une amortecimento ultra com responsividade. Do mesmo modo, tem a palmilha Air Cooled Goga Mat® que também confere conforto, retorno de energia e a ventilação necessária para manter os pés secos e bem arejados.

 

Esse conjunto de tecnologias para amortecimento fazem do Skechers Max Cushioning Elite um bom tênis para corredores iniciantes e até aqueles com sobrepeso. Nesse sentido, a marca indica o modelo tanto para corridas curtas quanto para longas distâncias. No entanto, pelas suas características, ele se encaixa perfeitamente com treinos de rodagem.

Apesar do designer mais robusto, o Max Cushioning Elite pesa apenas 275 gramas (tamanho 40) e tem 6 milímetros de drop. Além disso, seu cabedal é em mesh respirável com detalhes fusionados, biqueira externa rígida e clipe de contraforte. Por fim, ainda conta com 5 furos mais o extra e lingueta externa para ajudar no calce.

Outro diferencial do tênis é que, segundo a Skechers, ele é lavável a máquina. Algo quase nunca indicado pelas marcas. Lembrando que, mesmo podendo, não é aconselhável lavá-lo sempre desta forma. Saiba como manter o seu tênis sempre limpo sem água.

 

 

Resumo do Skechers Max Cushioning Elite

• Tênis de performance com máximo amortecimento

• Tecnologia Ultra Go™: amortecimento ultra responsivo

• Palmilha com Air Cooled Goga Mat®: conforto, retorno de energia e ventilação

• Cabedal em mesh respirávelLingueta no calcanhar para ajudar no calce

• 6 mm de drop

• 275 gramas (tamanho 40 masculino)

• Machine Washable – lavável na máquina

  •  

Quer tirar alguma dúvida sobre o tênis Skechers Max Cushioning Elite? Entre em contato com o WhatsAap da loja World Tennis da sua cidade que nossos vendedores estão preparados para te ajudar. Você ainda pode realizar a compra e receber por delivery.

Compre também pela loja virtual World Tennis com 10% de desconto no pagamento via Pix ou boleto bancário.