Adidas,  Tênis de corrida,  Tênis Femininos,  Tênis para academia

Tênis Adidas Feminino

A primavera já chegou e com ela o famoso #projetoverão. Agora é a hora de intensificar os treinos, perder aqueles quilos a mais e arrasar na praia. Para isso vamos dar dicas de quatro tênis Adidas Femininos.

Adidas Springblade Ff – Esse é o tênis para as mulheres que curtem tecnologia, pois ele conta com as inovadoras lâminas de polímero ajustadas individualmente para ajudar na propulsão, o que resulta em um aumento de energia e velocidade.

Adidas Response Boost Tech Fit – Indicado para atletas iniciante. Conta com o amortecimento de retorno de energia BOOST – espuma revolucionária que armazenam e liberam energia sempre que o pé toca o chão – e cabedal elástico TECHFIT para um ajuste perfeito.

Adidas Duramo 6 – Perfeito para a academia graças ao amortecimento eficaz no calcanhar, cabedal em mesh e tecnologia adiWear para maior durabilidade em áreas de alto desgaste.

Adidas Roadmace – Esse é a dica para quem quer perder calorias correndo. Ele conta com cabedal em air mesh para o máximo em respirabilidade e entressola LITESTRIKE EVA (mais leve do que as convencionais).