Adidas,  Reebok,  Tênis,  Tênis de Caminhada,  Timberland

Tênis Adventure

Quem pratica esportes de aventura, caminhadas em trilhas ou hiking sabe da importância de um bom calçado com solado especial para todo tipo de superfície. Na World Tennis você encontra os principais modelos a venda, entre eles:

Bota Timberland Trail Dust 2– Em couro nobuck proporcionando resistência, conforto e durabilidade. Conta com a Tecnologia ACC- Advanced Combination Construction- a melhor combinação entre flexibilidade e estabilidade e solado B.S.F.P. de borracha com alta resistência à abrasão – melhor breque, suporte, flexibilidade e propulsão.

Tênis Timberland Gorge C2 – Confeccionado em couro e nylon para controlar a umidade, também possui solado B.S.F.P que elimina o excesso de lama e melhora a aderência em superfícies lisas.

Tênis Adidas Mali 10: Especialmente projetado com tecnologias para aumentar sua performance em terrenos com água e lama, assim como em diversos tipos de superfície.

Tênis Reebok Adv City – Ele apresenta um solado preparado para manter a aderência a qualquer tipo de piso graças a tecnologia Hexalite, que consiste em sulcos estrategicamente desenhados na sola para manter a aderência, afastando lama e água.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *