Tênis,  Tênis de Caminhada,  Timberland

Tênis de aventura – Timberland Gorge C2

As férias de julho já estão começando e essa é a época do ano que muitos aproveitam para praticar esportes de aventura e para isso também é necessário investir no tênis correto. A Timberland é referência nesse assunto e parte disso vem da sua história (que você pode conferir no post Tênis Timberland) e da sua primeira bota impermeável do mundo.

Entre os destaques da marca a venda na World Tennis está a Timberland Gorge C2, um Best seller, que conta com a tecnologia A.C.C (Advanced Combination Construction), desenvolvida para ser a melhor combinação entre flexibilidade e estabilidade; sisteam Shock Diffusion Plate: dispersa a pressão dos impactos, seguido por tecnologia B.S.F.P, um sistema desenhado para a Timberland, que proporciona trações precisas, suporte, flexibilidade e propulsão;

Já o solado é de borracha multidirecional, envolvendo as laterais do cabedal, para garantir a estabilidade em todas as direções de movimentos. Perfeito para esportes Outdoor, como trekking, hiking, corridas de aventura e outros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *