Mizuno,  Tênis de corrida

Tênis de corrida para alta performance

Existem a venda diversos tenis de corrida, desde modelos voltados para quem está iniciando a atividade até os chamados de alta performance. No entanto, muita gente tem dúvida do que significa o último.

O calçado de performance na verdade é um tênis com as melhores tecnologias do mercado voltado para atletas que procuram alto desempenho em treinos ou mesmo competições.  Em todos eles os itens mais importantes e que merecem mais atenção são amortecimento, estabilidade, tração, flexibilidade, leveza e durabilidade.

Entre os calçados deste nível mais vendidos estão dois da Mizuno, o Wave Creation 13 foi pensado para corretores de pisada supinada/neutra. Entre os diferenciais do modelo está a tecnologia Dynamotion Fit – que permite a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões,  através de uma construção especial que oferece maior estabilidade,  e aliviando o stress nas articulações. A tecnologia completa do modelo você encontra no post Wave Creation 13 da Mizuno já a Venda.

Mizuno Wave Prophecy 2 - World Tennis
Mizuno Wave Prophecy 2 – World Tennis

Já o Mizuno Wave Prophecy  é o modelo mais avançado e dinâmico de toda a linha e a sua segunda versão conta com tecnologias aprimoradas que visam a melhora do desempenho do corredor de pisada neutra ou subpronada. Saiba mais sobre o modelo no post Tênis lançamento 2013 – Mizuno Wave Prophecy 2.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *