Asics,  Liquidação,  Mizuno,  Tênis de corrida

Tênis de running remarcado

A liquidação da World Tennis está imperdível com descontos de até 50%. Entre os tenis remarcados estão modelos próprios para quem pratica running e alguns de alta perfomance.

O Gel Kinect 4 é considerado um dos produtos premium da categoria mais tecnológica da Asics e é pensado para os corredores que gostam de uma estrutura no calcanhar mais sólida e estável e a parte dianteira com mais amortecimento. Sua tecnologia completa já foi mostrada no post Conheça o Gel-Kinetic 4.

Tênis Mizuno Crusader 6 World Tennis

Já o Mizuno Crusader 6 foi desenvolvido para pessoas que gostam de treinos leves. É confeccionado com a tecnologia Air Mesh e a entressola vem com o recurso VS-1 em EVA que minimiza impactos e aumenta as propriedades de propulsão e amortecimento.

Tênis Asics Gel kanbarra 6 World Tennis

O tênis Gel-Kanbarra 6  da asics é um modelo indicado para o corredor de pouca experiência ou que está começando a praticar devido o seu ótimo calce com excelente acolchoamento. Ele conta com o sistema Trusstic System, que liga a região traseira à dianteira do tênis, deixando a entressola ainda mais leve, preservando a integridade estrutural do calçado. Ele também já ganhou post – GEL-Kanbarra 6 da Asics.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *