Asics,  Liquidação,  Tênis,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Tênis em promoção Asics

O nosso Bota Fora está quase no fim (até durarem os nossos estoques), mas ainda dá tempo de aproveitar os tenis Asics com preço reduzido. Lembrando que a marca sempre foi conhecida por fabricar calçados esportivos de qualidade.

Entre os tênis com desconto estão o Gel Lyte 33, o mais leve da coleção 33 da marca, que foi desenvolvido com um novo conceito e um conjunto de tecnologias associados ao peso leve: o FAST – Featherweight ASICS Speed Technology. Elas são encontradas em pontos específicos do calçado que, além de diminuir o peso e oferecer a sensação mais natural do movimento dos pés, foram desenvolvidas especialmente para oferecer maior desempenho, velocidade nas corridas e segurança aos corredores.

Tênis Asics Patriot 4 - World Tennis
Tênis Asics Patriot 4 – World Tennis

O Asics Patriot 4 também é para corredores, mas para quem está iniciando a pratica e ainda é indicado  para uso em fitness.  Seu cabedal de tecido mesh permite maior respirabilidade aos pés, leveza e conforto que melhoram o calce e a performance. Além destes ainda está com preço reduzido o Asics Gel Flash feminino e masculino mostrado no post Promoção de Tênis – Bota Fora World Tennis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *