Olympikus,  Tênis,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Tênis Feminino – Olympikus

A Olympikus está cheia de novidades para quem corre, caminha ou treina na academia e muitos modelos estão disponíveis na versão feminina esbanjando também muito estilo. Separamos quatro tênis que valem à pena olhar com mais carinho:

Olympikus Viper – Indicado para treinos de corrida ou academia. Conta com a tecnologia de amortecimento Zomax em formato de bolha com torres de silicone para maior amortecimento e estabilidade. No solado a tecnologia Gripper otimiza a aderência e tração.

Olympikus Oxide – Indicado para treinos de academia e caminhadas leves. Também conta com a tecnologia Zomax, que garante uma dose extra de amortecimento no calcanhar através de torres de silicone projetadas para absorver todo o tipo de impactos.

Olympikus Olimpo – Ideal para a prática esportiva e uso na academia. Para amortecimento o tênis conta com a tecnologia Olympikus Tube, que consiste em aros abertos no calcanhar que promovem o máximo de amortecimento e estabilidade.

Olympikus Fuel – Indicado para corridas. O destaque do modelo está na tecnologia Tube Crystal no calcanhar e na planta do pé, formada por borracha anti-derrapante, dois estabilizadores para dar mais sustentação à pisada e uma camada em EVA para maior amortecimento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *