Mizuno,  Tênis,  Tênis de corrida

Tênis lançamento 2013 – Mizuno Wave Prophecy 2

A World Tennis começa o ano já com um grande lançamento, a segunda edição do Mizuno Wave Prophecy, um dos tênis de maior sucesso em 2012. O novo modelo de alta performance conta com tecnologias aprimoradas, para melhorar o desempenho do corredor de pisada neutra ou subpronada, e um novo visual.

O Mizuno Wave Prophecy 2 mantém o seu tradicional conforto, aliado a resistência, a durabilidade e um novo visual. Ele conta com reforço interno em suede, sem costuras nas laterais, que seguram o pé, deixando o cabedal ainda mais “clean” e confortável. A região do calcanhar está mais leve e macia, devido a um novo sistema chamado contra-forte.

O tenis também conta com as melhores tecnologias da marca, entre elas o DynamotionFit, que permite a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés minimizando possíveis contusões, que está com nova construção anatômica, garantindo maior flexão natural entre o tênis e os pés. Além disso, a placa Wave Infinity Estendida (único sistema que oferece amortecimento e estabilidade numa mesma plataforma, distribuindo o impacto das passadas uniformemente por todo o solado) e a Gender Engineering (maximiza a performance por meio de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas de cada um dos sexos) se mantém no modelo entre outras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *