Asics,  Mizuno,  Tênis,  Tênis de Caminhada,  Tênis para academia

Tênis masculino para academia

Hoje os homens são tão freqüentadores das academias quanto as mulheres (talvez até mais) e praticam diversas atividades, desde as de alto impacto como musculação, as aeróbicas como spinning e até alongamento. Por isso, hoje vamos dar quatro dicas de tênis masculino para academia.

Mesmo para uso indoor, o calçado deve ter bom amortecimento para proteger as articulações dos diferentes impactos. Neste quesito o Mizuno Wave Legend conta com a tecnologia Dynamotion Fit, que garante melhor estabilidade e reduz o estresse das articulações.

Os modelos da Nike, como o Nike Air Max Excellerate + 2 e o Nike Impax Atlas 4 Sl, unem ótimo amortecimento e estabilidade para a hora do treino.

Já para quem quer um tênis que vá da musculação ao alongamento a pedida é o Asics Gel Synthesis que conta com um “bootie” removível, confeccionado em Neoprene e tecido mesh respirável, podendo ser usado separadamente do compartimento exterior. (linkar tênis)

Dica: E não deixe de aproveitar a nossa campanha com 500.000 pares de tênis reduzidos a R$99,90. Válido para todas as nossas lojas e loja virtual.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *