Mizuno,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida

Tênis Mizuno Wave Creation 16

O Mizuno Wave Creation 16, o tênis de running performance mais esperado da temporada, acaba de chegar as lojas World Tennis e para o seu lançamento foram preparadas vitrines especiais para exposição dos modelos femininos e masculinos, além de Qrcode levando diretamente para a landing Page com toda a tecnologia da novidade.

Máximo amortecimento, conforto, proteção e estabilidade são as palavras de ordem do novo calçado da Mizuno. Para corredores de pisada neutra e supinada, o Wave Creation 16 minimiza o choque com o terreno, reduzindo o impacto das passadas e proporcionando uma sensação maior de leveza e rapidez.

O modelo conta com tecnologias aprimoradas que melhoram a passada e a maciez como a placa Infinity Wave redesenhada que traz cortes estratégicos nos pontos de flexão do pé, tornando-a 40% mais flexível e com 26% a mais de amortecimento e a U4ic (composição de polímeros, que resulta em um EVA que garante uma textura extremamente macia e de alta absorção de impactos).

O design também chama atenção, no cabedal, sem costuras, foi utilizada uma moderna interpretação da arte Shibori, que consiste em mergulhar o tecido para ser tingido em apenas alguns lugares, resultando em manchas assimétricas. O tênis foi inspirado na técnica japonesa de arranjo de flores “ikebana”, onde os principais elementos são tirados do lugar comum e dão mais valor ao conjunto.