Mizuno,  Tênis de corrida

Mizuno Wave Nirvana 7

Entre os tênis de running performance da Mizuno está o Wave Nirvana 7 indicado para corredores de pisada pronada e com a nova tecnologia SmoothRide – que reduz a perda de energia gasta durante as passadas por meio de canais de flexão exclusivos.

A mínima perda de energia é possível através do controle do comportamento da flexibilidade, quando o calçado é construído com partes rígidas e flexíveis de maneira a otimizar ao máximo a perda de energia do corredor.

Outros diferenciais do modelo estão nas tecnologias New Dynamotion Fit, que permite a interação perfeita do tênis com os movimentos dos pés, e Gender Engineering, que maximiza a performance através de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas dos homens e das mulheres.

Dica: Ao escolher um tenis de corrida o atleta tem que ficar atento, além do tipo de pisada correta ele também deve ter o ajuste perfeito aos pés.  Nada de calçado apertado! Inclusive, alguns corredores chegam a comprar um número acima, mas cuidado com isso pois tênis largo também pode ser prejudicial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *