Mizuno,  Tênis de corrida

Wave ProRunner 14

O Wave ProRunner 14 da Mizuno é um dos tênis mais vendidos dos Estados Unidos e grande parte do seu sucesso se deve aos diferenciais tecnológicos que garantem amortecimento, leveza e conforto ao modelo. Ele é indicado para corredores com pisada neutra e desenvolvido para treinos e corridas curtas ou longas.

As tecnologias Dynamotion Fit e Gender Engineering são destaques. A primeira consiste em uma construção especial feita no cabedal do tênis que oferece maior estabilidade e encaixe perfeito dos pés, aliviando o estresse nas articulações. Já a Gender Engineering foi desenvolvida a partir de estudos das características biomecânicas do homem e da mulher em função dos quais foram criados solados exclusivos para cada sexo, diferencial que maximiza a performance dos atletas durante a corrida.

A nova versão do calçado também conta com a tecnologia Mizuno Intercool, um moderno sistema de ventilação na entressola que reduz o calor e a umidade dos pés e a placa Wave já conhecida nos modelos mais modernos da Mizuno.

Dica: O leite é um dos alimentos mais completos, ele possui cálcio, proteínas, de alta qualidade, carboidratos, vitaminas A, B12, D, K entre outros. No entanto, devido o seu alto teor de gordura ele não é facilmente digerido e deve ser evitando antes da corrida. O ideal é beber leite duas horas antes da prática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *