World Tennis, a rede mais confiável segundo o Reclame Aqui

world-tennis-melhor-nota-do-consumidor,-melhor-reputacao,-no-reclame-aqui
Melhor nota do consumidor e a melhor reputação no Reclame Aqui

Você está buscando um local para comprar o seu tênis sem dor de cabeça? Bem, não precisa procurar mais. A World Tennis oferece uma das melhores classificações e reputações de consumidores quando se trata de rede especializada em tênis, de acordo com o Reclame Aqui! É isso mesmo – o site acompanha os níveis de satisfação dos clientes com a resolução de problemas. Dessa forma, suas classificações são uma excelente maneira de ver se determinadas empresas são boas em fornecer o que os clientes precisam no pós-venda.

A rede World Tennis tem a melhor nota do consumidor e a melhor reputação no Reclame Aqui. Uma maneira 100% garantida de ser ouvido, mesmo se as coisas saírem errado.

A World Tennis é a maior rede de distribuição de calçados esportivos de alta performance do país. Estando há 32 anos no mercado com dezenas de lojas em todo o Brasil.  Além dos produtos originais de marcas consagradas, é conhecida pela excelência no atendimento. Isso se reflete também no pós-venda com alta taxa de resolução. O que vem sendo reconhecido pelo consumidor com notas excelentes no Reclame Aqui

 

Razões pelas quais a World Tennis alcançou uma classificação tão alta

O prestígio da rede vem através do trabalho de 32 anos interruptos e de um extenso conhecimento sobre o mercado. A World Tennis foi a primeira loja especializada em tênis do Brasil. Bem como, uma das pioneiras no sistema de franquias. Vale destacar que sua experiência vem de ainda mais longe, já são mais de 100 anos de tradição de varejo no ramo calçadista.

O compromisso da World Tennis com a qualidade faz com que ela se destaque em relação a outras redes. Cada uma das mais de 300 lojas da World Tennis, em todo o Brasil, oferece os últimos lançamentos de tênis de marcas renomadas, em um espaço moderno e com profissionais altamente treinados. Os vendedores recebem treinamento contínuo para ajudar os clientes a encontrar exatamente o que precisam.

E, caso você não tenha ficado satisfeito ou algo tenha saído errado, a World Tennis te dará total apoio. Inclusive, mantendo o telefone 0800 017 6996 e o Whatsapp 11 9 7777-9999, à disposição para te auxiliar nesse processo. Além disso, permitindo a troca do calçado em qualquer loja da rede. Inclusive, os adquiridos na loja virtual.

Entre o prestígio, a experiência, o compromisso com a qualidade e a dedicação ao atendimento, não é de se admirar que a World Tennis tenha conquistado as melhores notas e a melhor reputação do Brasil, de acordo com o Reclame Aqui.

World Tennis, a loja que mais entende de tênis