Inauguração World Tennis em Aracaju - SE

WORLD-TENNIS-SHOPPING-JARDINS-ARACAJU

 

A rede World Tennis acaba de inaugurar a sua primeira loja em Aracaju, no Shopping Jardins. O empreendimento é um dos maiores centros comerciais de Sergipe, localizado numa área nobre, com arquitetura moderna e um mix de lojas de grande porte e franquias renomadas. Ou seja, tudo nele é pensado para oferecer conforto, praticidade e modernidade ao cliente.

 

A World Tennis Aracaju tem cerca de 50 metros quadrados, numa loja pensada para o cliente ter a melhor experiência de compra. Desta forma, além do nosso projeto arquitetônico que une praticidade, beleza e apelo visual, terá o mix de produtos campeões de venda da rede. Ou seja, os principais lançamentos de tênis de corrida, calçados diferenciados e a nossa excelência de atendimento, que nos diferencia no mercado.

 

 

Uma parceria de sucesso

A rede World Tennis sempre se associa a projetos de sucesso e não seria diferente com o Shopping Jardins – Aracaju, que tem a sustentabilidade como uma das suas diretrizes. Inclusive, sendo premiado em 2016 pela Abrasce com o projeto Descarte Solidário.

Entre as práticas sustentáveis estão:

• Utilização de claraboia que permite iluminação natural e economia de energia

• Sistema de ar- condicionado de alta eficiência que reduz o consumo de energia

• Monitoramento dos níveis internos de CO2 para controlar o volume de ar externo de renovação em função da ocupação do shopping

• Coleta seletiva

• Central de resíduos, os resíduos recicláveis são direcionados para reciclagem e os materiais não recicláveis são encaminhados para o tratamento e destinação correta

Porque comprar na World Tennis

Em 2021 a World Tennis completa 30 anos de uma história de inovação, muito trabalho e conquistas. Fomos os primeiros a apostar em uma loja especializada apenas em tênis, uma das pioneiras no sistema de franchising no Brasil e a primeira loja de tênis a operar desta forma.

Hoje somos a maior rede de lojas especializadas em tênis do país e a maior rede na distribuição de calçados esportivos de alta performance. Estando presente em quase todas as capitais do país e nos principais shoppings. Inclusive, você pode consultar todos os nossos endereços e telefones no – https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas

Já através da nossa loja virtual – www.wtennis.com.br – estamos ainda mais perto dos consumidores, com um site 100% seguro para suas compras (possuímos os selos Google Safe Browsing que garante a segurança da sua navegação e o Comodo Secure que protege as transações online) e a entrega mais rápida do Brasil.

Só vendemos calçados originais, de marcas de renome, oferecermos aos nossos clientes os principais lançamentos e um dos nossos diferenciais é a venda de tênis em tamanhos grandes (até a numeração 48).

           

Por tudo isso, a World Tennis é a melhor escolha do mercado!