Em breve: World Tennis chega a Rio das Ostras – RJ

em-breve-world-tennis-shopping-plaza-rio-das-ostras

Rio das Ostras, na região da Costa do Sol, no estado do Rio de Janeiro, está prestes a ganhar o seu maior shopping, o Plaza Rio das Ostras. E, com ele, em breve, a primeira World Tennis da cidade. Como estamos preparando uma loja especial, ela deve abrir após a inauguração do empreendimento.

Na World Tennis do Shopping Plaza Rio das Ostras você encontrará os principais lançamentos da Mizuno, Asics, Under Armour, New Balance, Olympikus, Skechers e Fila.

Rio das Ostras é o destino mais visitado da região. Suas praias, em especial as da Tartaruga, Boca da Barra e Costazul, atraem dezenas de turistas todos os anos. Por isso, a cidade almejava por um empreendimento que oferecesse uma experiência de compra completa. O  Shopping Plaza Rio das Ostras vem preencher essa lacuna.

Ao todo são mais de 30 mil metros quadrados, com 106 lojas, sendo 5 âncoras, 3 semi-âncoras, 2 mega lojas. Bem como, 5 salas de cinema, sendo uma VIP, 3 academias, praça de alimentação, Villa Gourmet e um centro de saúde e bem-estar. Além disso, possui um mix de marcas de renome nacional, não podendo faltar a World Tennis, a loja que mais entende de tênis.

O que esperar da World Tennis do Shopping Plaza Rio das Ostras

A nova loja da World Tennis do Shopping Plaza Rio das Ostras terá cerca de 68 metros quadrados e trará a cidade tudo que a tornou reconhecida nos seus 32 anos de história.

Ao entrar, a primeira coisa que chamará atenção é a sua arquitetura funcional e muito moderna. Ela foi pensada para proporcionar uma maior visualização dos modelos à venda, que ficarão expostos na parede. A variedade de tênis de grandes marcas com os melhores preços do mercado é o principal atrativo da rede.

Mas, o seu diferencial está no atendimento. Na World Tennis todos os vendedores são preparados para te ouvir e entender as suas necessidades. A partir das suas informações, oferecer os melhores tênis, até você encontrar o ideal. E esse atendimento também será estendido ao WhatsApp da loja (já anota o número: 22 99246-5700 – funcionamento em breve), podendo tirar dúvidas, realizar a compra e pagar sem sair do app. Quer mais comodidade? O tênis é entregue por delivery no endereço desejado. Só a World Tennis faz isso por você.

World Tennis, a loja que mais entende de tênis