World Tennis de Nova Friburgo reinaugurada em novo endereço

reinauguracao-world-tennis-nova-friburgo
Agora a World Tennis Nova Friburgo fica na Av. Alberto Braune, 5B (ao lado da Caixa Econômica)

A World Tennis de Nova Friburgo (Rio de Janeiro), em 2024, vai completar 15 anos. Sendo uma das unidades mais antigas do estado e a primeira da Região Serrana, ganhou uma comemoração à altura – uma nova loja mais moderna para você.

A World Tennis Nova Friburgo está em novo endereço: Av. Alberto Braune, 5B (ao lado da Caixa Econômica). Venha conhecer!

Desde a sua inauguração, a loja teve como foco oferecer não apenas produtos de qualidade, mas proporcionar uma experiência completa de compra. A troca de endereço e a mudança do layout são um compromisso de continuar oferecendo os melhores tênis, num ambiente moderno e seguindo o novo padrão visual da rede.

A nova unidade tem cerca de 53 metros quadrados e, graças à nova arquitetura, o espaço interno ficou mais amplo e confortável. Além disso, os tênis ganharam uma exposição mais elegante e distribuídas por marcas nas paredes. Assim, facilitando a visualização dos modelos à venda de marcas como Mizuno, Asics, Under Armour, New Balance, Olympikus, Skechers e Fila.

Compra via WhatsApp continua

Tudo o que você gosta na World Tennis Nova Friburgo continua. Os principais lançamentos do mercado, produtos de qualidade e atendimento de excelência. Bem como a facilidade de comprar via WhatsApp da loja. Inclusive, o nosso número continua o mesmo – (22) 9 9858-0470.

Entrando em contato conosco via aplicativo de mensagem, você é atendido por um dos nossos vendedores treinados. Eles estão preparados para tirar todas as suas dúvidas e apresentar os melhores tênis para o seu objetivo. E tem mais, não precisa nem sair do WhatsApp para finalizar a compra. Depois é só aguardar no endereço indicado, a entrega é feita por delivery.

Sabemos que comprar via WhatsApp é fácil e rápido, mas, te convidamos também a conhecer pessoalmente a nova unidade.  Ser a loja que mais entende de tênis por tanto tempo em Nova Friburgo é uma grande responsabilidade. Olhamos para trás orgulhosos do caminho que percorremos, mas com os olhos firmemente voltados para o futuro com essa reinauguração. Estamos à sua espera.

World Tennis, a loja que mais entende de tênis 

 

World Tennis Nova Friburgo
Av. Alberto Braune, 5B – Centro
Tel.: (22) 2522-7238
HORÁRIO – SEG.: 13:00 ÀS 19:00 | TER À  SÁB.: 9:00 ÀS 19:00