World Tennis do Shopping Muller Joinville se moderniza

World Tennis Shopping Mueller Joinville
A loja World Tennis do Shopping Muller Joinville já está em funcionamento

Com quase 20 anos da sua inauguração, a loja da franquia de tênis World Tennis, do Shopping Muller Joinville (Santa Catarina), passa por uma revitalização e reabre com o novo visual da marca. Assim, o espaço interno, iluminação, logotipo, entre outros foram modernizados. Sem perder a qualidade de atendimento e excelência de sempre.

A World Tennis do Shopping Muller Joinville foi pioneira na cidade e reinaugura oferecendo aos clientes o que há de melhor em calçados esportivos. A nova loja, com novo visual, está ainda mais moderna.

Essa é a segunda grande modificação da loja. Nesse sentido, em 2008 ela passou por uma expansão, de 40 metros quadrados para 64. Agora, com o novo logotipo da World Tennis (desenvolvido para comemorar os 30 anos da rede), ela foi reformada para se adequar ao novo projeto arquitetônico. A identidade visual da marca, as famosas cores azul e vermelho, continuam. No entanto, se apresentando de forma mais inovadora.   

Como precisou ficar fechada por mais de um mês, a reinauguração estava sendo muito aguardada. Atualmente, a unidade do Muller Joinville já atende a segunda geração de compradores. Constantemente, clientes relatam que compram seus tênis desde a inauguração e, hoje, trazem seus filhos.

World Tennis é referência de excelência em Joinville

O Shopping Muller Joinville tem 25 anos de inauguração e fica no coração da cidade. Ele impulsionou o crescimento do comércio da região, além de promover eventos e trazer marcas importantes como a World Tennis. Hoje ele recebe uma média de 800 mil pessoas mensalmente e tem 160 lojas em funcionamento.

A rede de franchising de tênis apostou no empreendimento já nos seus primeiros anos. Assim, tornando-se referência na cidade quando se trata de atendimento e produto. Lembrando que só comercializamos tênis original de grandes marcas como Mizuno, Asics, Under Amour, New Balance, Olympikus, Skechers, Fila entre outros.

A World Tennis do Shopping Muller Joinville reabre também com o sistema de Delivery e pedido pelo Whatsapp para toda a cidade. Pelo aplicativo de mensagem você é atendido por um dos nossos vendedores treinados, tira todas as suas dúvidas, conhece os modelos a venda e realiza a compra. Em seguida, recebe o seu tênis na sua casa.

WORLD TENNIS SHOPPING MUELLER JOINVILLE
Rua Visconde de Taunay, 235 – Lj. 108
Tel.: (47) 3033-6280
HORÁRIO – SEG A SÁB: 10:00 ÀS 22:00 | DOMINGO: 14:00 ÀS 20:00