Por que a World Tennis é confiável? Descubra nas 10 respostas sobre a nossa empresa

World Tennis Shopping Independência Juiz de Fora

Confiança é a crença que algo não falhará! Tem coisa mais frustrante que comprar e não chegar? Ou não ter a qualidade que foi prometido? Nós vendemos tênis, não frustrações!

Se você acredita em nós, o mínimo que devemos fazer é trabalhar para atender as suas expectativas e minimizar ao máximo qualquer problema.

Mas, como estamos fazendo isso? Não basta apenas dizer que somos confiáveis precisamos provar, por isso vamos te mostrar 10 fatos sobre a World Tennis

1-  30 anos de mercado:

Em 2021 a World Tennis vai completar 3 décadas, no entanto a nossa história no varejo vem de mais longe, já são quase 100 anos vendendo calçados e, principalmente, atendendo pessoas.

2 – 1ª loja especializada em tênis:

Fomos os primeiros a apostar numa loja com venda exclusiva de tênis e hoje somos a maior rede de distribuição de calçados esportivos de alta performance do país.

3 – Lojas em todo o Brasil:

com a expansão da nossa rede hoje estamos presentes nos principais shoppings das principais capitais brasileiras.

4 – Apenas calçados originais:

nos associamos as principais marcas do mercado e só adquirimos produtos de qualidade comprovada. Todos os nossos tênis são vendidos com a caixa original e nota fiscal.

5 – Marcas de renome:

Na World Tennis você encontra as melhores marcas nacionais e internacionais como Mizuno, Adidas, Asics, Puma, Olympikus, OXTO, Under Armour, 361º, New Balance e muitas outras.

6 – Tamanhos grandes:

Um dos nossos diferenciais é a venda de tênis em tamanhos grandes, nossa grade chega até o número 48.

7 – Site 100% seguro:

Nossa loja virtual possui os selos Google Safe Browsing que garante a segurança da sua navegação e o Comodo Secure que protege as transações online. Todos os dados da sua compra são criptografados.

8 – Alta taxa de solução:

Trabalhamos para te atender bem sempre, até após a venda. Nossa taxa de solução de problemas no Reclame Aqui é de 100%.

9 – Compre no site e troque na loja:

Você tem a opção de realizar a troca do seu calçado comprado online em qualquer uma das nossas lojas físicas em todo o Brasil.

10 – Melhor preço do mercado:

Cobrimos qualquer oferta, do mesmo modelo, cor e tamanho, no mesmo shopping center ou rua comercial. As mesmas regras se aplicam para os concorrentes on line.

Não perca tempo e compre já o seu tênis. Escolha na nossa loja online ou pelo Delivery da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/


Garantimos a sua entrega!