World Tennis é novamente reconhecida com Selo de Excelência em Franchising

world-tennis-selo-abf-franchising
World Tennis recebe 19º Selo de Excelência em Franchising

Levando em consideração os desafios enfrentados pelas empresas durante a pandemia, a Associação Brasileira de Franchising chancelou 256 marcas com o Selo de Excelência em Franchising (SEF). Entre elas, está a World Tennis que novamente repetiu o feito. Dessa forma, esse é o 19º selo obtido pela franquia de loja de tênis.

A World Tennis recebeu pela décima nona vez o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising através dos votos dos franqueados.

Desde 2003 a rede recebe esse reconhecimento consecutivamente. Sendo apenas quebrado em 2021, pois devido ao Covid não houve edição do SEF. Esse é um dos principais prêmios do setor, principalmente porque ele reflete a opinião dos franqueados. Ou seja, a pessoa que tem a licença para ter uma franquia da loja de calçados World Tennis preenche um questionário avaliando diferentes pontos.

Para a edição de 2021 novos pontos foram incluídos na pesquisa, com o objetivo de avaliar períodos “Pandemia x Não Pandemia”. Além de avaliar o apoio da marca desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

Outras redes do grupo foram reconhecidas.

O grupo World Tennis é composto por mais seis marcas. Sendo mais duas redes de calçados esportivos, a World Tennis Classic e a Tennis One. E quatro do segmento de restaurantes/lanchonetes: Suco Bagaço, Café do Feirante, Roasted Potato e Premiatto. A 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising também contemplou três das franquias de alimentação.

 A Suco Bagaço, líder em lojas de sucos naturais e com receitas inovadoras e bebidas premiadas, já recebe o SEF desde 2012 consecutivamente. Por sua vez, a franquia de batata Roasted Potato, voltada para batatas recheadas com sabor diferenciado e nutritivo, recebeu pela décima vez. Por fim, o Café do Feirante foi reconhecido pela quinta vez. 

Outros prêmios

A World Tennis já recebeu outros prêmios muito importantes. Entre eles o Prêmio Lojista Alshop que reconhece as marcas mais relevantes do varejo brasileiro a partir do voto do consumidor.

  • Prêmio Alshop 2016 – Hors Concours por liderar a categoria de calçados esportivos
  • Prêmio Alshop Visa 2009 – Hors Concours por ter vencido 3 anos na categoria de consumidor, não podendo mais competir pelo prêmio por ter atingido seu nível máximo.
  • Prêmio Alshop Visa – Voto do Consumidor 2008
  •  

Ainda foi é a única loja de esportes do Brasil a ganhar o prêmio International Retailer of the Year Award (Varejista do Ano). Em 1998 fomos eleitos como a melhor loja de esportes da América Latina pela Sports International Communications (EUA), na cidade de Chicago, IL.

Conheça mais sobre as nossas franquias