World Tennis é original?

World-Tennis-é-original
Comprar na World Tennis é a garantia de bom atendimento, qualidade dos produtos e confiabilidade.

Antes de respondermos se a World Tennis é original, vamos nos apresentar. Somos a rede de lojas especializadas em tênis esportivos mais antiga do Brasil. Atualmente, possuímos mais de 350 lojas nos principais shoppings do país, nas cinco regiões e em quase todas as capitais.

Comprar na World Tennis é a garantia de bom atendimento, qualidade dos produtos e confiabilidade.

Nossa história começou em 1991, quando inauguramos a primeira loja especializada em tênis do país. Isso mesmo, até essa data não existia um local onde você podia comprar todos os lançamentos do mercado. Nessa época, a grande maioria dos calçados esportivos eram importados. Assim, a World Tennis contribuiu para a apresentação de algumas marcas para o mercado nacional.

Mesmo com essa necessidade de trazer os modelos de fora, a World Tennis sempre prezou em comprar diretamente do fabricante. Isso garantia a originalidade do calçado e a sua qualidade. Essa política permanece até hoje, tanto que somos a maior rede de distribuição de calçados esportivos do Brasil. Compramos em grande quantidade marcas como Mizuno, Asics, Under Armour, New Balance, Olympikus, Skechers e Fila, que são revendidas em nossas lojas e na loja virtual. Justamente por isso, podemos afirmar que a World Tennis é original e que só vendemos tênis original e de qualidade.

Como saber se estou comprando na World Tennis

É muito fácil identificar uma loja World Tennis. A nossa rede tem uma identidade visual bem característica que é respeitada por todas as unidades. Começando pelo nosso logo nas cores vermelho e azul. Ele está na entrada das lojas, nas sacolas, no nosso site, no Instagram, Facebook, YouTube e em todos os materiais oficiais.

Nossas lojas também seguem um modelo arquitetônico único, pensado para te oferecer uma experiência de compra completa. Ao entrar, você tem acesso visual a todos os modelos à venda. Eles ficam expostos nas paredes ordenados por marca. Além disso, na televisão são exibidos vídeos dos principais lançamentos e novidades.

Inclusive, você sabia que a World Tennis tem um canal interno? Isso mesmo, todos os televisores das lojas passam a mesma programação. Ou seja, se você entrar em uma loja em Santa Maria – Rio Grande do Sul ou em Parauapebas – Pará, terá acesso ao mesmo conteúdo. Legal, né?

Atendimento de excelência

Oferecer a todos os clientes o mesmo padrão é uma preocupação da World Tennis que se estende, principalmente, ao atendimento. Acreditamos que atender bem é atender sempre. Por isso, nossos vendedores, supervisores, gerentes e franqueados passam por treinamentos contantes. A World Tennis é uma loja especializada em tênis, então quem te atende também precisa ser. A nossa equipe está preparada para te ajudar a achar o tênis ideal para o seu objetivo.

Esse atendimento de excelência se estende também para a nossa loja virtual e para a compra pelo WhatsApp. Pelo aplicativo de mensagem da loja mais próxima, você conversa com um dos nossos vendedores que te oferece a mesma assistência que presencialmente. E, para finalizar a compra nem precisa sair do app, depois é só aguardar o tênis ser entregue por delivery no local indicado.

O pós-venda também é uma preocupação nossa. Caso o tênis precise ser trocado ou algo aconteça, estamos preparados para te dar todo o suporte necessário. Inclusive, mantemos um canal de atendimento direto, já anota 0800 017 6996.

Comprar na World Tennis é a garantia que seu produto é original, de procedência correta, de qualidade e que você está apoiando uma rede genuinamente brasileira, com mais de 30 anos de mercado.

 

World Tennis, a loja que mais entende de tênis