Juiz de Fora já tem loja da franquia World Tennis

world-tennis-independecia-shopping-juiz-de-fora
Nova loja World Tennis no Independência Shopping

O Independência Shopping foi a escolha para a primeira franquia de tênis World Tennis em Juiz de Fora. Localizo em uma via principal, ele conta com 165 lojas, cinco salas de cinema, 3 pisos de estacionamento e operação de lazer Adventure Land.

 A World Tennis do Independência Shopping está localizada no piso L1 e tem cerca de 45 metros quadrados. Nela você encontra os principais lançamentos de tênis para corrida, tênis feminino, para academia entre outros. Bem como, grandes marcas, entre elas Mizuno, Asics, Under Armour, New Balance, Olympikus Skechers, Fila.

Esse é o primeiro grande shopping de Juiz de Fora e ele tem vários diferenciais. Primeiramente, sua arquitetura segue as tendências mais modernas internacionais, com o prédio em curva. Nesse sentido, com as vitrines avançadas, permite aos visitantes maior visibilidade das lojas.  Assim casando perfeitamente com o design arrojado da loja World Tennis, que une praticidade, beleza e apelo visual.

O Independência Shopping ainda conta com amplos corredores, iluminação natural e varandas externas que permitem uma vista panorâmica da cidade. Por fim, são 165 lojas, forte ancoragem e infraestrutura para oferecer a melhor experiência aos visitantes.

A World Tennis do Independência Shopping também vai operar com o sistema delivery. Assim, você pode entrar em contato com a loja pelo Whatsapp, tirar todas as suas dúvidas e receber o seu tênis em casa. Nossos vendedores estão preparados para te auxiliar na sua compra.

World Tennis em Minas Gerais

         A World Tennis tem diversas franchise em Minas Gerais (confira os endereços), mais precisamente em:

• Belo Horizonte

• Montes Claros

• Ipatinga

• Contagem 

• Varginha

Da mesma forma, sempre viu grande potencial em Juiz de Fora.Com a inauguração do Independência Shopping, o município se consolidou como cidade polo na Zona da Mata. Dessa forma, impactando cerca de 2 milhões de pessoas do entorno. Hoje a cidade é a quarta mais populosa de Minas Gerais e a 36ª do Brasil.

Juiz de Fora conta com uma importante tradição cultural, tanto que possui 10 museus, entre eles o Museu Mariano Procópio e o Museu de Arte Moderna Murilo Mendes. Além disso, ela ainda tem sete teatros e 41 pontos turísticos.


Visite a World Tennis Juiz de Fora e confira os melhores preços em tênis originais!



  • World Tennis Independência Shopping

  • Av. Presidente Itamar Franco, 3600 – Piso L1 Cascatinha

  • WhatsApp: (32) 9 8465.5555