World Tennis retorna ao Shopping da Bahia com novo franqueado e em novo local

banner-world-tennis-shopping-da-bahia
World Tennis retorna ao Shopping da Bahia

A rede de lojas de tênis World Tennis está de volta ao Shopping da Bahia. A nova unidade conta com um novo franqueado e toda a excelência da franquia, tanto no atendimento quanto no mix de produtos. Agora, a loja fica no segundo piso do empreendimento e tem cerca de 42 metros quadrados. 

Na World Tennis Shopping da Bahia estão à venda os principais lançamentos de tênis esportivos, tênis de corrida e tênis feminino das marcas como Mizuno, Asics, Under Armour, News Balance, Olympikus, Skechers, Fila, entre outros.

O Shopping da Bahia é um dos mais importantes do estado. Ele foi o primeiro da região Norte e Nordeste e o segundo construído no Brasil. Dessa forma, sua inauguração data de 1975 e foi um marco na história da Bahia. Tanto que traz grande identificação aos baianos. Além disso, homenageia personalidades nativas em suas alamedas e praças, como Irmã Dulce, Dorival Caymmi, Divaldo Franco, Mestre Pastinha, Luís Gama, Gilberto Gil, entre outros.

Com localização privilegiada, em bairro de alto poder econômico cercado por clínicas e escritórios, o shopping recebe uma média de 3,5 milhões de pessoas por mês. Atualmente, tem mais de 500 lojas, duas praças de alimentação e cinema com 12 salas. Recentemente inaugurou a 1ª sala Imax da Bahia com o novo complexo de cinema UCI Deluxe.

Assim como na loja incrível inaugurada no Shopping da Bahia, você sabia que pode realizar a sua compra pelo WhatsApp? Isso mesmo, pelo aplicativo de mensagem você entra em contato com a loja, tira suas dúvidas, escolhe o seu tênis e finaliza a compra. A entrega é feita na sua casa por delivery. É muito fácil e seguro.

Onde comprar na World Tennis na Bahia

A inauguração da World Tennis Shopping Bahia marca o retorno da rede a Salvador. Também temos outras filiais no estado. Estamos presentes em Vitória da Conquista no Shopping Conquista Sul e em Barreiras, no bairro Primavera.

Igualmente a nova loja, as outras duas World Tennis também contam com o sistema de compra por Whatsapp e entrega por delivery.

Av. Juracy Magalhães, 3340

Shopping Conquista Sul

Vitória da Conquista, BA 47803-050

Telefone: (77) 3425-2941

Rua José Rocha, 55 – Bairro Primavera

Loja de Rua

Barreiras, BA 47803-050

Telefone: (77) 3612-3966

AV Tancredo Neves, 148 – Bairro Caminho das Árvores

Loja K022/023 Piso 2

Salvador, BA 41.820-908

Telefone: (71) 3901-2999

World Tennis – A loja que mais entende de tênis!