World Tennis Shopping Pátio Paulista passa por revitalização

Já faz mais de 10 anos que a franquia World Tennis está no Shopping Pátio Paulista construindo uma história de sucesso. Bem como, sendo referência para quem procura tênis esportivos. Agora, a loja passou por uma revitalização total.

A World Tennis Shopping Pátio Paulista foi reinaugurada totalmente renovada. Uma nova arquitetura, nova iluminação, nova forma de expor os produtos, mas com a qualidade de atendimento e excelência de sempre.

A grande novidade da loja, que permanece no mesmo local – piso Treze de Maio, é o novo logotipo da rede. Ele foi desenvolvido para comemorar os 30 anos da World Tennis (completados em 2022). As famosas cores azul e vermelho continuam, mas as letras utilizadas foram modificadas e como elas se apresentam.

Para essa nova fase, a tipografia escolhida é mais limpa, simples e moderna. Além disso, ela transmite movimento, velocidade e dinamismo. Essa mudança mantém o espirito da marca – jovial e inovadora na sua essência. Dessa forma, a loja virtual da World Tennis, redes sociais e canal do Youtube ganharam uma cara nova. Agora chegou a hora das lojas da franquia de tênis.

Shopping Pátio Paulista e World Tennis

O Shopping Pátio Paulista também já é trintão como a World Tennis. Inaugurado em 1989, ele está em uma área nobre, entre a Avenida Paulista, a Avenida 23 de Maio e a Rua Treze de Maio. Primeiramente, o seu desafio era ocupar um espaço que já fazia parte na vida dos paulistas, já que o local era o antigo e famoso prédio da Sears.

As constantes melhorias e ampliações fizeram o empreendimento tornar-se um ponto de encontro na cidade. E, porque não dizer, referência graças ao seu famoso relógio de cinco metros de diâmetro. Além disso, o empreendimento conta com 276 lojas, 51 restaurantes, 9 salas de cinema sendo 4 em 3D e 2 salas vips e mais de 1.600 vagas de estacionamento.

Sua localização, proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô e visão de futuro fizeram a World Tennis apostar no shopping. Bem como, trazer inovações como o sistema de compra pelo WhatsApp com entrega por Delivery ou retirada no Drive Thru.

Pelo WhatsApp da World Tennis do Shopping Pátio Paulista você é atendido por um dos nossos vendedores especializados. Esclarece todas as suas dúvidas, conhece os lançamentos de tênis e finaliza a sua compra. Então, pode escolher duas formas de receber o seu tênis: pelo Delivery ou retirada no Drive Thru. Quem escolhe o segundo retira no espaço reservado localizado no G1, sem sair do carro, em dia e horário marcados por você.

• World Tennis Shopping Pátio Paulista

Rua 13 de Maio, 1947

Telefone: (11) 3285-4990