30 anos da World Tennis são comemorados com novo logo

nova-logomarca-world-tennis

Da primeira loja especializada em tênis esportivo do Brasil, em 1991, até hoje já são 30 anos de sucesso e inovação da World Tennis. Para celebrar essa história, a rede de franquias apostou num novo logotipo, ainda mais dinâmico.

A World Tennis é a maior rede de lojas especializadas em tênis do país e a maior rede na distribuição de calçados esportivos de alta performance.

A identidade visual da rede, assim como as cores azul e vermelha foram mantidos nessa nova logo. No entanto, as letras utilizadas foram modificadas e como elas se apresentam. Para essa nova fase, a tipografia escolhida é mais limpa, simples e moderna. Além disso, ela transmite movimento, velocidade e dinamismo.

Essa mudança mantém o espirito da marca, que, apesar de “trintona”, é jovial e inovadora na sua essência. Afinal, sua história mostrou isso quando se tornou uma das pioneiras no sistema de franchising no Brasil e a primeira loja especializada em tênis a operar desta forma. Além disso, seu projeto arquitetônico sempre foi arrojado e moderno.

Logo-World-Tennis

World Tennis Classic também tem novo logo

 As mudanças também atingiram a World Tennis Classic. A marca faz parte da Word Tennis e aposta em modelos da cultura fashion, edições limitadas, releituras e calçados casuais. Assim, nas suas lojas você encontra os sneakers mais cobiçados de marcas como Adidas, Democrata, Fila, Keds, Osklen, Oxto, Puma, Rainha, e Wilson e Vans entre outros.

O logotipo original era mais clássico, com linhas retas e finas transparecendo mais delicadeza. O mesmo acontecia pelo seu conjunto de cores. Agora, ela se aproxima mais da World Tennis atual, inclusive adotando o azul e o vermelho.

O novo logo da World Tennis Classic também transmite a ideia de dinamismo, jovialidade e liberdade. A mudança faz com que ela converse com um público mais jovem e antenado com as tendências. Assim, comunicando uma relação que sempre existiu.

Logo-World-Tennis-Classic

Como nos identificar

Com essa mudança as lojas, redes sociais, site e loja virtual World Tennis também vão ganhar uma cara nova. Por isso, você precisa estar atento para não cair em golpes de pessoas mal intencionadas. Inclusive, no post World Tennis – Saiba como identificar o nosso site e não cair em golpes falamos mais sobre isso.

Estejam atentos às seguintes coisas:

A World Tennis só tem um endereço virtual (https://www.wtennis.com.br) e todos os outros da rede são extensões dele.

O nosso novo logo estará sempre em destaque em todas as nossas redes (Instagram, Facebook e Youtube), lojas e site.

Os endereços e telefones das nossas lojas são divulgados no nosso site e você pode encontrar a mais perto de você no link https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/. Bem como, atendemos pelo 0800 017 6996.

Só compre diretamente na nossa loja virtual ou nas lojas da franquia de tênis World Tennis. Nelas garantimos a procedência do caçado – só vendemos tênis originais de grandes marcas – emitimos nota fiscal e garantimos a sua entrega e troca. Além disso, nosso e-commerce possui os selos Google Safe Browsing que garante a segurança da sua navegação e o Comodo Secure que protege as transações online. Todos os dados da sua compra são criptografados.

 

A World Tennis garante a sua compra segura e a entrega do seu produto