Under Armour Hovr Machina
Tênis de corrida,  Under Armour

7 razões (e um bônus) para você comprar o tênis Under Armour Hovr Machina

Se o tênis certo já favorece a sua corrida, imagine um que te ajude a treinar com dicas em tempo real? Esse é o Under Armour Hovr Machina à venda na World Tennis.

Vamos te dar 7 razões para você apostar no modelo.

1 – Corra Melhor com o tênis que te treina

A grande estrela do tênis Under Armour Hovr Machina é a sua conexão com o aplicativo MapMyRun que analisa e armazena todas as medições do seu treino como velocidade, cadência, entre outros, permitindo que você avalie cada dado posteriormente e saiba onde melhorar.

2 – Performance

O modelo é da linha performance da marca com foco na propulsão e amortecimento e indicado para treinos e corridas diárias de curta e longa distância.

3 – Amortecimento – Sensação de Gravidade Zero

Graças a tecnologia UA HOVR™, um composto exc

lusivo de espuma super macia com alta capacidade de amortecimento e absorção de impacto em cada passada, e a malha de compressão Energy Web, que restringe e molda a espuma UA HOVR™ devolvendo a energia que você aplica, a sensação de correr com ele é de “gravidade zero”.

 

 

4 – Mais Retorno de Energia

A placa de propulsão em Pebax® e carbono garante mais retorno de energia para as passadas.

5 – Mais Durabilidade e Tração

O tenis Under Armour conta com a tecnologia High Abrasion Rubber aplicada em áreas onde é necessário maior durabilidade do solado e Blown Rubber para maior amortecimento e tração no piso.

6 – Estabilidade

O contraforte externo no calcanhar garante maior estabilidade e sensação de travamento.

7 – Respirabilidade

O cabedal é confeccionado em malha estruturada extremamente leve e respirável e a palmilha responsiva e removível com tratamento anti-microbial Ortholite®.

Bônus

Se esses 7 motivos não foram suficientes, vamos te dar mais um… ele também é bastante leve, pesando apenas 273 gramas (no tamanho 40, masculino), e com drop de 8mm atendendo as necessidades dos corredores com pisada neutra.


Compre pelo Delivery da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php

  
Para comprar tenis under armour corrida com o melhor preço e entrega mais rápida da internet