Olympikus Angel
Olympikus,  Tênis de Caminhada

Você não gosta dos tênis femininos para caminhada? Conheça o Olympikus Angel Stripe

       Muitas mulheres, como você, não gostam dos tênis femininos esportivos convencionais. Acham colorido demais, brutos e, em muitos casos, feios. A Olympikus sabe disso e criou uma coleção slip on onde praticidade, conforto e design diferenciado andam juntos.

       Entre os modelos à venda na World Tennis com essa pegada está o tênis feminino Olympikus Angel Stripe. Sem cadarço e com tiras elásticas para melhor ajuste, ele é indicado para caminhadas e atividades leves.


Seu conforto em primeiro lugar

      Tudo nele é pensado visando o seu conforto, desde a palmilha Feetpad, composta por PU com memória viscoelástica, garantindo sensação de conforto, até a entressola composta por EVA e em PU macio e expandido que proporciona flexibilidade e leveza à pisada. Já no solado ele conta com extensão dupla de camada EVA EVASENSE que gera alto nível de maciez.

      Na categoria fitness a Olympikus tem vários modelos Easy Feet (calce fácil) voltados para mulheres com diferentes tecnologias que vão atender a sua necessidade. Visite a nossa loja virtual https://www.wtennis.com.br/tenis-olympikus e conheça todos os tênis femininos à venda.


Compre tênis feminino Olympikus também pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php