Arahi 5, o tênis com foco na estabilidade da Hoka One One

A Hoka One One é mundialmente conhecida entre os corredores graças aos seus tênis confortáveis, estáveis e extremamente leves. Mas, se tem um calçado da marca com foco total na estabilidade esse é o Arahi 5.

O tênis faz parte dos lançamentos que a Hoka trouxe ao Brasil após mais de 3 anos sem operação nacional e que você encontra a venda na World Tennis*. A marca foi criada pelos corredores Nicolas Mermoud e Jean-Luc Diard em 2009 e revolucionou o mundo das Ultramaratonas graças aos seus calçados maximalistas e ao mesmo tempo leves.

A Contradição do Arahi 5

Máximo amortecimento e mínimo peso pode parecer uma contradição em muitos calçados voltados para corredores, mas no Arahi 5 ela é uma realidade. Pesando apenas 275 gramas, ele é uma alternativa leve aos modelos tradicionais com foco no suporte.

O tênis de corrida Hoka Arahi 5 foi desenvolvido com foco total no ajuste. Seu cabedal foi projetado com malha estruturada na região do calcanhar e mesh tecnológico e respirável no antepé. Ele é posicionado em uma espuma extremamente resistente e leve. No calcanhar o modelo ainda conta com contraforte interno bem rígido e uma alça intuitiva que facilita o calço. Além disso, ele tem palmilha moldada e 6 furos mais um extra.

A entressola segue o padrão da marca, alta, no entanto o drop é de apenas 5mm. Na sola está presente a tecnologia J-Frame, desenvolvida para aprimorar a ativação da planta do pé. Com isso ela entrega mais suporte e proteção enquanto guia o pé sem utilizar material rígido.

O Arahi 5 é o tênis para o corredor que procura suporte nos seus treinos mais longos podendo inclusive ser usado por quem está iniciando na corrida devido ao seu amortecimento. Em outras palavras, esse é o calçado que vai te acompanhar nos 5k, 10k, Meia Maratona, Maratona e até uma Ultra se quiser.

*Hoka One One no Brasil           

O Arahi 5, o Clifton 7, Clifton Edge, Rincon 2, Bondi 7 são os lançamentos da Hoke One One que você encontra na loja virtual da World TennisOu nas lojas abaixo que também atendem em sistema de Delivery. É muito fácil: Basta entrar em contato por Whatsapp, tirar todas as suas dúvidas, finalizar sua compra e esperar o seu Hoka One One.         

• World Tennis Iguatemi SP – (11) 3812-2905           

• World Tennis Cidade Jardim – (11) 3198-9400           

• World Tennis Morumbi Shopping – (11) 5181-0327          

• World Tennis Park Shopping Brasília (61) 3234-3025         

• World Tennis Iguatemi Campinas (19) 3252-5323           

• World Tennis Shopping Pátio Paulista (11) 3285-4990