Clifton 7: O tênis mais vendido da Hoka One One agora no Brasil

           A Hoka One One está de volta ao Brasil, depois de mais de 3 anos sem operação nacional, com diversos lançamentos, entre eles o Clifton 7, sendo vendidos na World Tennis*.

            A marca foi criada por corredores para corredores. Fundada por Nicolas Mermoud e Jean-Luc Diard, que, durante uma competição, perceberam a necessidade de criar um calçado confortável, estável e ao mesmo tempo leve. Assim nascia a Hoka One One em 2009 que revolucionou o mundo das Ultramaratonas. No seu primeiro ano venceram as 3 corridas mais difíceis do mundo, tanto na categoria feminina, quanto masculina.

Hoka Clifton – o tênis mais vendido da marca

            O Clifton foi o responsável por mudar a percepção dos corredores sobre a marca. Com design maximalista (a assinatura deles), o modelo une amortecimento e estabilidade proporcionando uma corrida mais natural, sendo perfeito para longas distâncias.

            O tênis de corrida Hoka Clifton 7 mantém a combinação perfeita de suavidade e velocidade de toda a linha. Fabricado na mesma entressola EVA de compressão total simétrica que oferece amortecimento macio e responsivo.

            O seu cabedal foi atualizado. Aerodinâmico, sua construção conta com malha mais aberta, por isso mais respirável mesmo com a dupla camada. Colarinho com leve acolchoamento e lingueta presa.

            A tecnologia exclusiva Meta – Rocker em estágio inicial também está presente no tênis. Ela cria um solado mais abaulado graças a diferentes alturas entre o calcanhar e o antepé, o que permite que a sua corrida fique mais natural e melhore a impulsão. O chafro moderado permite uma transição suave.

            A durabilidade do calçado também foi levada em conta, a ponta do tênis tem um reforço e há borracha de alta abrasão em pontos estratégicos do solado.

             O tênis Clifton 7 tem drop de 5mm, apesar da entressola maior e a base mais larga, a diferença entre o calcanhar e a ponta é de apenas 5 milímetros.  Segundo a Hoka o contato total com o solo permite uma corrida mais suave e a geometria mais plana fornece mais estabilidade. O modelo pesa cerca de 247 gramas e é indicado para pisada neutra.

*Onde comprar Hoka One no Brasil?

            A World Tennis está comercializando o Clifton 7, Clifton Edge, Rincon 2, Bondi 7, Arahi 5, em seis de suas lojas:

  •              – World Tennis Iguatemi SP – (11) 3812-2905
  •             – Word Tennis Cidade Jardim – (11) 3198-9400
  •             – World Tennis Morumbi Shopping – (11) 5181-0327
  •             – World Tennis Park Shopping Brasília –  (61) 3234-3025
  •             – World Tennis Iguatemi Campinas – (19) 3252-5323
  •             – World Tennis Shopping Pátio Paulista – (11) 3285-4990
  •  

            Você pode adquirir o seu Hoka Clifton 7 pelo delivery destas lojas. Basta entrar em contato por Whatsapp que nossos vendedores estão preparados para tirar todas as suas dúvidas. Ou pela nossa loja vitual – https://www.wtennis.com.br