Asics Gel Hypersonic te leva do zero ao 5k

Para quem começou a correr como você, entender as inúmeras diferenças entre os tênis de corrida pode ser algo um pouco mais complexo do que se imagina. Por isso, a Asics investiu em dois tênis voltados para iniciantes com a sua tecnologia mais icônica de amortecimento, o Gel Pacemaker e o Gel Hypersonic. Ambos já a venda nas lojas World Tennis.

É muito comum os corredores iniciantes estarem com sobrepeso e não terem muita técnica ao correr, por isso o sistema gel presente nos tênis Asics protegem o corpo do atleta amador durante o impacto gerado nas passadas. Levando em conta que a cada 1 quilômetro o seu pé bate no chão cerca de 700 vezes e, na sua grande maioria, a carga maior fica localizado no calcanhar, a tecnologia GEL se concentra justamente neste local.


Asics Gel Hypersonic seu aliado nos primeiros kms

Tudo no Asics Gel Hypersonic foi pensado para você ter a melhor experiência com o seu primeiro tênis de corrida. Confeccionado em Jacquard mesh de alta qualidade, o seu calce é agradável graças ao cabedal sem costura e respirável, mais acolchoado e palmilha moldada e macia.

A entressola em EVA macia e a tecnologia 2 vezes Gel visível, localizada no calcanhar e na região das articulações dos dedos, garantem ao modelo o conforto durante a corrida. O solado em borracha antiderrapante resistente a abrasão aumenta a durabilidade e segurança em diferentes tipos de terreno.


Tênis para iniciante

O tênis Asics Gel Hypersonic atende ao que se pretende: ser um bom modelo de entrada para os corredores iniciantes. Ele traz tecnologia de amortecimento adequada, estabilidade e conforto para que a sua preocupação seja com o treino e não com o calçado.

A Asics tem vários tênis de corrida à venda na World Tennis. Conheça os modelos na nossa loja virtual: https://www.wtennis.com.br/asics

Você também pode tirar todas as suas dúvidas diretamente com os nossos vendedores pelo Whatsapp da loja mais próxima. Além disso, pode realizar a compra por esse canal e receber por Delivery – https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/

 

Características Asics Gel Hypersonic

• Tênis para corredores iniciantes, treinos e caminhadas

• Tecnologia Gel localizada na região do calcanhar e na articulação do dedão do pé para absorção de impacto.

• Solado em borracha antiderrapante resistente a abrasão

• Cabedal em material Jacquard mesh de alta qualidade

• Pisada neutra

• Peso 320 gramas

• Drop de 10mm