Saiba porque o Asics Gel Pacemaker será o seu primeiro tênis de corrida

A Asics quer estar ao lado tanto dos atletas de ponta quanto daqueles que estão dando os primeiros passos e lançou dois tênis de corrida para iniciantes: o Gel Hypersonic e o Gel Pacemaker que você encontra nas lojas World Tennis.

Ambos utilizam a tecnologia exclusiva mais antiga da marca, a Gel. Criada em 1986, ela está localizada nas áreas de maior carga no momento que os pés encostam o chão em cada passada contribuindo para diminuir a fadiga durante as corridas.

 

 

Asics Gel Pacemaker mais macio

Os tênis Asics de corrida para iniciantes tem o conforto como maior objetivo e o Gel Pacemarker amplia esse conceito graças a uma entressola ainda mais macia, que oferece uma transição mais suave do impacto até a ponta do pé. A sensação de pisar mais leve ainda está presente graças as ranhuras flexíveis do calcanhar.

O solado um pouco mais largo traz uma sensação de solo totalmente novo que oferece mais conforto e estabilidade durante as passadas. Já a tecnologia Gel esculpida no retropé dá a sensação de espuma mais macia absorvendo o choque. Essa combinação deixa a sua corrida ainda mais natural e segura.

O Asics Gel Pacemaker ainda conta com cabedal em mesh é sem costuras, colar de espuma no calcanhar, lingueta levemente acolchoada, acabamento interno em EVA e palmilha moldada removível. Ele pesa cerca de 310 gramas, tem 10mm de drop e é indicado para pisada neutra.

Se você está na dúvida se esse seria um bom tênis para os primeiros kms, a resposta é SIM. A Asics trouxe a sua principal tecnologia para um modelo confortável e que te dará segurança enquanto evolui nos treinos.

 

 

Dicas para você comprar o seu primeiro tênis de corrida

Os calçados voltados para running são os mais tecnológicos do mercado e também os mais segmentados. Tem tênis para iniciante, performance, corrida longa, ultramaratona, com placa, com estabilidade e etc. Para você não ficar perdido na hora de escolher o seu primeiro par siga essas dicas:

• Só compre produto original. Tênis falsificado pode acabar com a sua coluna, joelhos e articulações dos pés. A World Tennis só trabalha com calçado original.

• Escolha marcas renomadas. A Asics, assim como outras no mercado, são especialistas em tênis de corrida e investe em melhorias para o seu conforto. Conheça todos os tênis Asics a venda na nossa loja virtual – https://www.wtennis.com.br/asics

• Opte por amortecimento. Quem está começando a correr não tem muita técnica ainda e, muitas vezes, está acima do peso. Os tênis com bom amortecimento serão ótimos aliados.

• Não olhe o preço e sim o objetivo. Nem sempre o tênis mais caro ou mais barato irá te atender é importante ter em mente a sua pisada, quantos kms pretende correr, qual o terreno e etc na hora da escolha.

Tire toda as suas dúvidas. Perguntar não ofende e nossos vendedores estão preparados para responder sobre qualquer modelo a venda. Inclusive, pelo WhatsApp das lojas que você pode consultar em: https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/