Asics,  Tênis de corrida,  Tênis Femininos

Asics feminino para corrida

As pistas de corrida hoje são cor de rosa. A invasão das mulheres no esporte é tão grande que não faltam provas só para elas, inclusive uma meia maratona – a W21K ASICS – lançada esse ano. E é também da Asics os principais tênis femininos para a prática.

De olho nelas, a marca está sempre lançando a versão W dos calçados com tecnologias próprias para o corpo feminino, tanto de alta performance até para quem vai correr os seus primeiros 5k.

Para quem for participar da W21K a dica é o Asics Nimbus 15 (perfeito para quem prioriza amortecimento e conforto durante as corridas) e o Asics Gel Cumulus 15 que conta um sistema dianteiro de amortecimento em gel.

Já para as corredoras intermediárias o Asics Gel Pulse 5 oferece leveza e absorção de impacto, devido ao sistema de amortecimento em gel nas partes traseira e dianteira. E para quem está dando os primeiros piques o Asics Gel Sendai conta com a tecnologia Space Trusstic System, um sistema avançado que reduz o peso do solado e proporciona uma maior estabilidade torsional.