Asics,  Mizuno,  Tênis de corrida

Loja de Tênis de corrida

A World Tennis tem uma grande variedade de tênis de corrida de diversas marcas, diferentes pisadas e até para objetivos diferentes – quem está começando, performance, corrida leve… Para quem quer comprar tênis pela internet hoje separamos quatro modelos que estão à venda na nossa loja virtual. Saiba um pouco mais sobre cada um.

Mizuno Wave Prophecy 3 – tênis para alta performance e indicado para corredores de pisada neutra e supinada. Conta com cabedal sem costura e a nova placa Infinity Wave redesenhada e com cortes estratégicos nos pontos de flexão do pé tornando-a 40% mais flexível e com 26% a mais de amortecimento em comparação à antiga.

Asics Gel Nimbus 15 – Para corredores neutro/supinados e leve pronados. Conta com as novas tecnologias Fluid Ride, que significa mais densidade na entressola, melhor amortecimento e resposta de impulsão, e o Fluid Fit, um tecido stretch no cabedal que oferece um calce mais personalizado e muito mais conforto.

Asics Gel Noosa Tri 9 – Para triatletas, atletas multiesportivos e corredores. Possui amortecimento e estabilidade que ajudam nas corridas de longa distância. A entressola Solyte é responsável pelo amortecimento e o Propulsion Trusstic pela impulsão na passada mais rápida e eficiente durante as corridas. Para maior amortecimento, o modelo tem sistema de GEL visível nas partes traseira e dianteira do calçado.

Nike Air Max Supreme 2 – Para treinos em geral. Com tecnologia Air Max, localizado no calcanhar, que absorve os impactos deixando as passadas mais leves e confortáveis sem perder a eficácia. Palmilha e entressola desenvolvidas em EVA, o que resulta em maciez e estabilidade, juntamente com solado de borracha antiderrapante.