Asics,  Tênis,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Asics GT 1000 em nova versão

A temporada de lançamentos da Asics abriu oficialmente com o Gel-Kayano 19 (quem ainda não viu ele esta no post Novidade: GEL- Kayano 19) e segue em grande estilo. Agora é a vez da nova versão da série GT, uma das mais conhecidas da marca pela sua passada suave e estável, extremo conforto e perfeito calce no cabedal.

Para integrar a coleção GT chega o novo GT-1000 que enfatiza características inovadoras e um design completamente novo no cabedal. Ao longo de sua linhagem, a série GEL-1000 ganhou diversos prêmios e elogios das mais renomadas revistas running, pelo seu excelente  equilíbrio entre  alta performance, estabilidade e amortecimento.

O novo tenis asics  mantém o peso leve e o conforto nas passadas para corredores com leve e moderada pronação. A altura da entressola foi reduzida para 21mm no calcanhar e 11 mm na parte dianteira , resultando em um heel drop de 10mm, o que auxilia na estabilidade e melhora a resposta mantendo uma passada suave. A entressola também apresenta maiores ranhuras que aumenta a flexibilidade na parte dianteira e diminui ainda mais o peso do calçado.

O modelo ainda conta com a tecnologia Full length Guidance line, um canal vertical por toda a extensão do solado que trabalha juntamente com o movimento dos pés, orientando a direção correta das pisadas com maior eficiência e estabilidade. O cabedal foi desenvolvido com camadas sem costuras estrategicamente posicionadas para reduzir qualquer tipo de fricção e irritação e para aumenta ainda mais o conforto a palmilha de construção foi desenvolvida com o material Solyte 55.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *