Asics,  Tênis,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Estabilidade com a Asics

A Asics  está fazendo uma campanha sobre a importância de correr com o tênis certo focando principalmente as mulheres com pisada pronada que procuram estabilidade e na World Tennis você encontra os modelos indicados para isso.

Três tênis são destaques, o Gel Kayano 19, o GT 1000 e o GT 2000. Os dois primeiros já foram falados aqui no blog (nos posts Novidade: GEL- Kayano 19 e Asics GT 1000 em nova versão), agora é a vez do GT 2000, o modelo mais vendido dos Estados Unidos.

O novo GT-2000, foi desenvolvido com tecnologias “premium” como o sistema Guidance Trusstic System que trabalha junto com a tecnologia Guidance Line , para uma melhor eficiência no ciclo da passada e a placa de estabilidade Dynamic Duomax, que esta mais leve mas sem perder  a propriedade de estabilidade que o corredor precisa.

Além disso, a altura da entressola foi reduzida para 21mm no calcanhar e 11 mm na parte dianteira  – resultando em um heel drop de 10mm – e partes internas do cabedal foram desenvolvidas sem costura, para evitar qualquer tipo de fricção ou irritação na pele.

Especialmente para elas, o modelo feminino conta com a tecnologia Gender Specific Full lenght Soft-Top Duo Max uma camada macia de 48 graus de densidade no topo na entressola, permitindo que as mulheres possam desfrutar os benefícios da compressão da entressola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *