Liquidação

Black Friday 2018 é na World Tennis

Total Black Friday World Tennis
Black Friday World Tennis

 

A Black Friday na World Tennis tem uma enorme variedade de tênis baratos em oferta. Aqui você encontra as melhores marcas de tênis, com preços imbatíveis, incluindo  Adidas, Puma, Asics, Olympikus, Under Armor e Mizuno!

A World Tennis é a maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil. Com mais de 260 lojas distribuídas por todo o país, a World Tennis quer fazer desta a maior Black Friday de todos os tempos, trazendo os principais lançamentos em tênis masculinos, tênis femininos e infantis, além de tênis clássicos e casuais, todos com ofertas imperdíveis.

Total Black – Como aproveitar o melhor da Black Friday 2018 na World Tennis

Agora é o melhor momento para se planejar e aproveitar as melhores ofertas que a Total Black World Tennis tem para oferecer.

Antes de qualquer coisa, é importante estar preparado. Faça a sua lista de desejos e economize, ou certifique-se de que tenha limite disponível no cartão de crédito. Essa preparação é fundamental porque os preços da World Tennis baixam muito durante a Black Friday – e os estoques são limitados.

Em outras palavras, se você não correr pode acabar perdendo aquele tênis que você tem namorado o ano inteiro por um preço incrível. É importante também cadastrar o seu e-mail no site da World Tennis para não perder nenhuma promoção de tênis e acessórios esportivos.

Encontrando a sua World Tennis ideal

A World Tennis está preparando ofertas incríveis tanto nas lojas físicas quanto no site, então você vai poder comprar tênis barato com os maiores descontos do Brasil nesses dois ambientes. Mas, claro, existem diferenças primordiais entre um e outro.

Nas lojas World Tennis é possível tocar, experimentar, descobrir novos modelos de tênis com a expertise dos nossos especialistas e garantir o calçado com o ajuste perfeito para você, sempre condições diferenciadas e preços especiais.

Por outro lado, a nossa loja online oferece a comodidade de comprar sem sair de casa e pelo celular, com a possibilidade de comprar as melhores marcas em um só lugar, no conforto da sua casa e com toda a segurança da maior loja de tênis do Brasil. Além disso, é possível comprar online e trocar nas lojas.

Independente da sua escolha, a World Tennis está preparando as melhores promoções de tênis e materiais esportivos da Black Friday brasileira!

Sobre a Black Friday

A Black Friday começou nos Estados Unidos, por volta da década de 1960, e se popularizou no mundo inteiro como um dia no ano em que os lojistas se reúnem para fazer uma grande baixa nos preços de produtos.

Tradicionalmente acontece um dia depois do Dia de Ação de Graças norte americano e já faz parte da cultura de consumo no mundo inteiro.

Em 2018, a Black Friday cai no dia 23 de novembro, mas logo no início de novembro a World Tennis começa sua TOTAL BLACK. Então fique ligado nos descontos e promoções da World Tennis!