Mizuno

Mizuno Wave Creation 19

Mizuno Wave Creation 19
Mizuno Wave Creation 19 Masculino – Azul e Vermelho
Se você é um corredor, saiba que a escolha do tênis adequado é um requisito fundamental. Isso se aplica tanto aos corredores amadores (mesmo iniciantes) quanto aos profissionais. Sempre focada na melhoria de seus produtos, uma das fabricantes mais respeitadas no assunto apresenta o Mizuno Wave Creation 19.
Trata-se de um tênis para corrida apropriado para os corredores que apresentam pisada neutra. De um modo geral, você terá à disposição um tênis bem responsivo e que transmite segurança em cada passada. Com um sistema de amortecimento impecável, esse tênis Mizuno é recomendado tanto para trajetos longos como curtos.
Para conhecer mais detalhes sobre esse tênis Mizuno, basta prosseguir com a leitura!

Principais características e vantagens do Mizuno Wave Creation 19

O primeiro ponto que chama a atenção no referido modelo é o design do corpo: sofisticado e esportivo simultaneamente. O conforto, algo já característico da fabricante, foi obviamente mantido. Ao calçar esse par de tênis, o corredor tem a impressão que ele foi feito especialmente para os seus pés. Esse é o nível de comodidade proporcionado pelo calçado.
Essa sensação se deve à presença da Dynamotion Fit, tecnologia responsável por casar perfeitamente os pés com o tênis. Ao garantir movimentos equilibrados às passadas, essa mesma tecnologia diminui a sobrecarga nas regiões articulatórias envolvidas nos movimentos. Na prática, o corredor fica mais protegido contra lesões.
O tênis Mizuno Wave Creation 19 traz consigo um sistema de amortecimento revigorado. A melhora significativa dele decorre da inovação efetuada nessas duas tecnologias:
  • Infinity Wave

  • U4icX

Desenvolvida pela própria Mizuno, a tecnologia Wave já é reconhecida mundialmente. No modelo Wave Creation 19, o sistema (versão Infinity Wave) foi ainda mais incrementado. O resultado nas pistas é um tênis com um amortecimento mais suave. Some-se a isso a igual melhora do retorno da energia (após a passada) ao corredor.
Também merece destaque a durabilidade do mecanismo. Isso é importante, já que nós estamos falando sobre tênis de corrida. Além disso, o Infinity Wave oferece uma plataforma que vai do início ao fim da entressola. Entre outras características, esse é um dos motivos que explicam por que esse modelo da Mizuno consegue ser incrivelmente estável.
Enquanto isso, as funções da tecnologia U4icX residem em propiciar flexibilidade e maciez ao corredor. Para tanto, o tênis conta com uma espuma EVA. Trata-se de uma unidade desenvolvida especialmente pela fabricante japonesa e feita a partir de polímeros. Na prática, isso significa que o tênis se torna bem mais leve em comparação com os modelos com EVA simples.
Mizuno Wave Creation 19 Womens
Mizuno Wave Creation 19 Feminino – Prata com Rosa
Além do belo design, o Wave Creation 19 também contém uma sola que supera a da versão anterior da série. A alteração dos cortes efetuados no solado assegura passadas mais flexíveis. Desse modo, o tênis consegue deixar que os pés fiquem mais livres para seguir o ritmo do corredor. As passadas não perdem firmeza e ainda se tornam mais fluidas.
Vale ainda mencionar a borracha produzida com carbono. O material é o grande responsável por oferecer uma aderência apropriada ao corredor. Assim, você gasta uma dose muito menor de energia e, consequentemente, também se cansa menos.
O Mizuno Wave Creation 19 manteve a reputação da fabricante japonesa lá no topo. Como você pode notar, o modelo apresenta uma relevante atualização das principais tecnologias já criadas pela empresa.
Reproduzir vídeo