Catalão já tem loja da franquia World Tennis

banner-world-tennis-shopping-catalao

Catalão/GO já conta com a loja que mais entende de tênis! A rede de franchising World Tennis abriu a sua primeira unidade na cidade e o local escolhido foi o Shopping Catalão.  Assim, estando em localização privilegiada – apenas 7 minutos do centro da cidade. Bem como, em local estratégico, de grande influência e fluxo de pessoas.

A World Tennis do Shopping Catalão está localizada no piso térreo e tem cerca de 42 metros quadrados, arquitetura moderna e todo o mix de produtos da rede.

Catalão está localizada numa região com os maiores índices de crescimento do Brasil. Nesse sentido, em 2005 era o quinto maior PIB de Goiás e o 14º município mais populoso. Além disso, graças a sua forte industrialização e a agropecuária, seus habitantes tem umas das maiores rendas per capita do estado.

Com isso, o Shopping Catalão traz para a cidade um mix de lojas de grandes marcas do varejo nacional, como a World Tennis. Além da estrutura confortável e moderna, o empreendimento ainda conta com 2 lojas âncoras, 5 mega lojas, praça de alimentação e cinema.

Na World Tennis do Shopping Catalão estão a venda os principais lançamentos de tênis esportivos. Assim como dezenas de modelos de grandes marcas como Mizuno, Asics, Under Armour, News Balance, Olympikus, Skechers, Fila, entre outros.

• WORLD TENNIS SHOPPING CATALÃO
Av Jocelim Gomes Pires 2.300 – Lj 179
Tel.: (34) 9 8406-3578
HORÁRIO – SEG A SÁB: 10:00 ÀS 22:00 | DOMINGO: 12:00 ÀS 20:00


5 passos para comprar pelo WhatsApp

A rede de franquia World Tennis, bem como a nova loja de Catalão, possibilita a compra pelo Whatsapp e a entrega por delivery. Veja o passo a passo de como fazer:

1 – Entre em contato com o WhatsApp da loja. Em Catalão o número é (34) 9 8406-3578. Você ainda pode clicar no botão abaixo.

2 – Um dos nossos vendedores treinados irá te atender. Diga suas preferências, qual a finalidade do tênis e seu tipo de pisada. Caso não saiba, veja como identificar no post Testes caseiros para saber qual é a sua pisada

3 – O nosso vendedor irá te indicar diversos modelos que se enquadrem no que você deseja. Quanto mais informações você fornecer, mais precisa será a indicação. Aproveite e tira todas as suas dúvidas.

4 – Escolheu o seu tênis? Agora é só finalizar a compra. Isso poderá ser feito também pelo WhatsApp.

5 – O seu tênis será entregue na sua casa pelo sistema de Delivery. Sem dor de cabeça ou complicação! Fácil, não? Isso porque a World Tennis

A loja que mais entende de tênis!