Asics,  Tênis,  Tênis de corrida

Conheça o Gel-Kinetic 4

O Gel-Kinetic 4 é a estrela da nossa nova campanha e é considerado um dos produtos premium da categoria mais tecnológica da Asics. O modelo é pensado nos corredores que gostam de uma estrutura no calcanhar mais sólida e estável e a parte dianteira com mais amortecimento.

A nova versão do Gel-Kinetic se destaca pela adaptação aos diferentes tipos de pisada. A novidade fica por conta da tecnologia Discrete Heel Unit, um sistema com a mais alta absorção de impacto e estabilidade em um tênis de corrida.

O cabedal também foi redesenhado e conta com a tecnologia Clutch Collar, um sistema inovador que trava em torno do calcanhar, combinando um ajuste incrivelmente confortável e um maior suporte e proteção no calcanhar na fase de impacto da passada.

A entressola em material Solyte, que traz melhorias no amortecimento e durabilidade e aliado a isso o solado DuraSponge em borracha expandida com componente AHAR, localizada em áreas de maior desgaste e resistente à abrasão, proporcionando ainda leveza e maior tração no solo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *