Asics,  Tênis de corrida

Novidade no mundo dos esportes

Durante a edição do Ironman Brasil, que aconteceu no mês de maio em Florianópolis, a Asics apresentou a sua nova linha para triathlon, inclusive uma nova versão do GEL-Noosa TRI 7, tênis específico para o esporte.

Performance é o adjetivo que melhor descreve o GEL-Noosa TRI 7 que rompe os padrões tradicionais dos tênis de alta performance por meio de seu design agressivo e de sua estrutura que proporciona maior leveza e velocidade.

O modelo traz algumas das tecnologias que também podem ser encontradas nos tênis de running da marca, como o Impact Guidance System que visa guiar o movimento natural do pé (desde o contato do tornozelo até a propulsão); o Biomorphic Fit que consiste numa nova construção de cabedal que agrega maior eficácia ao calçado por minimizar a compressão e irritação sofrida nos pés, devido à utilização do stretch e à técnica que distribui as tensões do cabedal com o pé; e o Guidance Line, um sulco flexível que se estende desde o calcanhar até a ponta do dedão, que trabalha juntamente ao movimento dos pés, tornando o ciclo da pisada mais confortável e bem distribuído.

Para quem não é triatleta, mas procura um tênis de alta performance para running uma boa dica é o Gel Kayano 18 (mostrado no post Gel-Kayano 18 – o primeiro lançamento da Asics e com algumas das tecnologias acima) e o Gel-Kinetic 4. Esses dois modelos e outros da Asics você encontra também na nossa loja virtual.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *